Judgment Day tenta recrutar novo membro no WWE RAW

Uma semana após receber oficialmente Dominik Mysterio, a Judgment Day tentou recrutar outro membro no episódio de 12 de setembro do WWE RAW em Portland, Oregon.

Durante o segmento de abertura do show, Seth Rollins enfatizou que não tinha intenção de dar uma revanche a Matt Riddle e que estava de olho em ganhar novamente um título mundial na WWE. No entanto, Riddle correu para o ringue e uma briga se seguiu entre eles. Assim que Rollins conseguiu fugir para os bastidores, Finn Balor e Damian Priest do Judgment Day se aproximaram do ringue para confrontar Riddle.

Enquanto Riddle presumia que o Judgment Day estava prestes a emboscá-lo, Balor e Priest pediram ao The Original Bro para ir com calma. Priest então trouxe à tona a amizade da vida real entre Riddle e Rhea Ripley. Balor então ofereceu a Riddle um lugar na stable, citando o exemplo de como “Dom cresceu nas últimas semanas” ao sair da sombra de seu pai. Balor seguiu referindo-se ao Judgment Day como “solucionadores de problemas” e que eles podem resolver os problemas de Riddle e levar sua carreira para o próximo nível. 

Riddle admitiu que ele e Priest são conhecidos, mas que seu foco estava em Rollins. Uma vez que ele recusou a oferta do Judgment Day, uma confusão iniciou-se. O segmento terminou com Balor vendendo uma lesão na mandíbula.

ABRIR COMENTÁRIOS