Kalisto comenta sobre sua ausência do WWE SmackDown
Kalisto se lembra do dia em que foi convocado para o WWE SmackDown. Ele está contando os dias desde que isso aconteceu e não está feliz com os resultados. O ex-membro da Lucha House Party acessou o Twitter e lançou…
Kalisto se lembra do dia em que foi convocado para o WWE SmackDown. Ele está contando os dias desde que isso aconteceu e não está feliz com os resultados.
O ex-membro da Lucha House Party acessou o Twitter e lançou um vídeo. Ele está usando os últimos 161 dias como motivação, apesar do fato de não ter sido usado. Ele não vê este movimento da parte da WWE como desrespeitoso. Ele simplesmente terá que esperar junto com todos os outros.
“Primeiro show. A terra das oportunidades. SmackDown. Obrigado. Gracias. Obrigado por me permitir sentar à sua mesa. Estou além de grato. Mas, infelizmente, só há lugar para um naquela mesa. Sinto muito, pessoal. Lucha House Party. Quero dizer, não me entenda mal. Lince Dorado, ele é o rei da Lucha extrema. Gran Metalik? Muito respeitado no México e o rei das cordas. Mas vocês não têm… vocês não têm paciência. Vocês precisam aprender ainda. Você precisa sobreviver assim como eu. Você precisa nadar com os tubarões assim como eu. Você precisa aprender.”
“Vocês acreditam que já se passaram 161 dias? 161 dias desde que fui convocado para o Smackdown. Eu sei o que vocês estão pensando. Você acha que isso é um desrespeito para mim? Isso é um rebaixamento para mim? Você acha que fui para casa e chorei porque não estou bookado? Não. Cada dia, cada hora, minuto, segundo… Usei isso como combustível para o meu fogo. E esse fogo está crescendo e continua crescendo e continua queimando por aquela luta e aquela motivação que continuou me assombrando e continua me assombrando para sempre. Vocês sabem do que estou falando. Quer dizer, todos nós queremos a mesma coisa. Então você vai ter que apenas… esperar.”