WWE oferece contrato a ex-estrela da NWA, Kamille

Kamille, ex-NWA, pode estar a caminho do NXT

Segundo um novo relatório, a WWE ofereceu um contrato à ex-estrela da NWA, Kamille. Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, informou que Kamille é esperada na WWE, provavelmente como parte do NXT. Ele mencionou que um acordo ainda não foi confirmado, mas é esperado.

Mike Johnson, do PWInsider, também relatou que fontes da WWE confirmaram que a empresa ofereceu a Kamille um contrato com o NXT.

Essas atualizações seguem um relatório anterior de Nick Hausman, do Haus of Wrestling, sobre o interesse da WWE em Kamille. O relatório citou uma fonte que destacou que a WWE estava muito interessada nela e que Kamille estava no radar da WWE. Hausman também mencionou que a WWE estava em modo de contratação, buscando novas estrelas que pudessem causar impacto.

Kamille tornou-se agente livre em 1º de janeiro. Ela estava com a NWA desde 2018 e conquistou o NWA World Women’s Championship no NWA When Our Shadows Fall 2021. Ela manteve o título por mais de 800 dias até ser destronada por Kenzie Paige no NWA 75.

ABRIR COMENTÁRIOS