Karl Anderson quer que os lutadores demitidos pela WWE parem de agradecer a empresa

A WWE liberou 16 Superstars do main roster no mês passado. Muitos desses indivíduos liberados acessaram o Twitter e agradeceram a empresa pela oportunidade. Karl Anderson é contra isso.

Durante um episódio recente do Talk N Shop, Anderson disse que os Superstars da WWE deveriam parar de agradecer à WWE depois de serem demitidos. Eles devem mudar seu curso de ação e romper com a norma, porque, em vez disso, devem deixá-la ir.

“Nós sabemos o que é ser rejeitado pela WWE. Aqui está o conselho que eu diria; chega de tweets de “obrigado”. Chega disso. Quando você for despedido, deixe para lá. Que tal #F*da-se. Eu não acho que menos de 24 horas depois de ser demitido… pare um segundo para respirar. Parem com as besteiras de agradecimento em 24 horas. Inspire e absorva tudo por apenas um segundo.”

“Elabore um plano de ataque antes de começar a agradecer a todos esses filhos da p*ta que demitiram você porque… as pessoas dão muita importância a Jim Ross, mas tenho respeito por Jim Ross porque, quando fomos demitidos, ele disse: ‘Há um razão pela qual a WWE decidiu não fazer mais negócios com esses indivíduos”. Ganhamos a maior parte do dinheiro que já ganhamos em nossas vidas no ano passado e isso depois da WWE.”

Esperançosamente, a WWE não liberará mais Superstars, mas cortes iminentes estão sempre por perto. Eles também estão sempre buscando reduzir seus gastos financeiros.

Cada um tem sua própria maneira de usar as redes sociais. Obviamente, as táticas de Karl Anderson são um pouco diferentes da maioria.