Campeão da Pro-Wrestling NOAH desafia Kazuchika Okada pelo IWGP World Heavyweight Championship

kazuchika okada

Uma luta dos sonhos pode estar acontecendo.

O atual GHC Heavyweight Champion, Kaito Kiyomiya, lançou um desafio “a qualquer hora, em qualquer lugar” para o atual campeão IWGP World Heavyweight Champion, Kazuchika Okada, no NJPW Wrestling Kingdom 17 na Yokohama Arena.

O desafio foi lançado depois que as coisas ficaram fora de controle entre os dois durante a luta de duplas no evento. Na luta, Kiyomiya deu um chute forte no rosto de Okada, que irritou o “Rainmaker”. Okada enlouqueceu e começou a atacar Kiyomiya do lado de fora, levando o árbitro a encerrar a luta entre Okada e Togi Makaba contra Kiyomiya e Yoshiki Inamura.

Não se sabe se Okada vs. Kiyomiya será oficializado.

Os dois homens estavam em lados opostos do ringue no NJPW/NOAH Wrestle Kingdom 16 na Yokohama Arena com Okada se unindo a Hiroshi Tanahashi para derrotar Kiyomiya e Keiji Muto.

Em outras notícias de campeão contra campeão, o GHC Junior Heavyweight Champion Amakusa desafiou o IWGP Junior Heavyweight Champion Hiromu Takahashi durante um segmento nos bastidores. Takahashi aceitou a luta, mas ainda não foi oficializada.

ABRIR COMENTÁRIOS