Detalhes do retorno de Kazuchika Okada a TNA

Kazuchika Okada retorna à TNA após 12 anos, superando uma experiência desastrosa anterior, para lutar no Snake Eyes em Las Vegas em janeiro de 2024

kazuchika okada 1

, após um hiato de 12 anos, está programado para retornar à . Sua última passagem pela TNA ocorreu em 2010 e 2011, onde atuou como Okata, inspirado em ‘The Green Hornet', mas essa experiência acabou sendo desastrosa e afetou negativamente a relação entre a e a .

Okada participará de sua primeira luta na TNA em 12 anos no Snake Eyes, marcado para 14 de janeiro de 2024, em Las Vegas. A notícia surpreendeu muitos fãs, especialmente porque Okada havia manifestado desinteresse pela TNA anteriormente.

Sean Ross Sapp, no podcast Backstage da Fightful Select, discutiu a iminente aparição de Okada na TNA. Ele destacou que Okada decidiu trabalhar com a TNA novamente, já que a empresa atualmente é diferente daquela que causou problemas com a NJPW entre 2010 e 2011.

Ross Sapp explicou:

“Estamos tão distantes da TNA que Okada conheceu, e que ele realmente passou a desprezar. E isso é o que levou a NJPW e agora a TNA a trabalharem juntas novamente, pois não é o mesmo regime que prejudicou a NJPW e trocou títulos sem seu conhecimento ou aprovação e prejudicou alguns de seus lutadores.”