Kazuchika Okada quer ver uma “Copa do Mundo” entre AEW, NJPW e WWE

kazuchika okada 1

É uma das maiores questões do pro-wrestling – a WWE e a AEW trabalharão juntas? E vamos jogar NJPW na mistura também.

O mais próximo que chegamos disso foi o Wrestle Kingdom 17 em 4 de janeiro, que contou com talentos de todas as três promoções – Kenny Omega e FTR da AEW, e Karl Anderson da WWE.

No entanto, o atual IWGP World Heavyweight Champion, Kazuchika Okada, não quer que acabe por aí, pois ele acha que há mais a ser aproveitado ao utilizar os talentos de todas as três promoções juntas, em vez de separá-los para sempre.

Falando com a Tokyo Sports, Okada sugeriu a ideia de uma ‘Copa do Mundo’ de luta livre, dizendo:

“Tivemos um evento de estrelas antes, mas no ano passado tivemos a Copa do Mundo (futebol) e este ano temos o WBC (beisebol) e a Copa do Mundo (rugby)”.

“Seria interessante ter lutas profissionais entre diferentes países e ter o Japão representando o Japão”.

“Acho que existem eventos desse tipo no exterior, mas não acho que haja grandes torneios. Acho que seria divertido ter um grande evento em escala global”.

“Talvez possamos ter uma dupla com Okada e (Shinsuke) Nakamura, ou Okada e (Tetsuya) Naito se eles forem solicitados a lutar por seu país. Não sei se isso funcionaria”.

“Acho que seria interessante incluir vários grupos. Se necessário, irei ver Tony Khan e Triple H”.

“Mesmo neste Tokyo Dome, tivemos lutadores da AEW, lutadores da WWE e (Mercedes) Mone, que deixou a WWE. Até a New Japan é mundial agora, não é?”

“Existem lutadores de muitos países diferentes, então gostaria de fazer algo interessante. Eu sinto que realmente quero fazer isso agora que estou falando sobre isso (risos)”.

Shinsuke Nakamura, da WWE, que Okada mencionou, também participou de uma espécie de ‘Forbidden Door’ recentemente, já que teve uma luta com The Great Muta pela Pro Wrestling NOAH em 1º de janeiro.

ABRIR COMENTÁRIOS