Keith Lee pode ter tido problemas de atitude na WWE

Keith Lee foi um dos 18 nomes demitidos pela WWE na última quinta-feira, e mais algumas notícias surgiram sobre o possível motivo.

No que parece ser uma situação semelhante a de Bray Wyatt, parece que as pessoas na WWE acreditavam que Lee tinha “problemas de atitude”, ou pelo menos “problemas de atitude percebidos”.

Uma das narrativas parece ser que quando as pessoas na WWE pensam que alguém tem problemas de atitude, o que isso realmente significa é, ‘eles falaram por si próprios e não concordaram com todas as nossas ideias estúpidas’, mas, mais cedo ou mais tarde, agora que esses nomes estão sendo dispensados, seu lado da história vai ser revelado.

Falando pela PWTorch, Wade Keller disse:

“Keith Lee, de quem tenho narrado por meses e meses e meses e meses e meses, era alguém que até mesmo as pessoas que estavam torcendo por ele nos bastidores ficavam frustradas com ele.”

“Ele tinha, em geral, problemas de atitude ou, como um lutador me disse esta noite, problemas de atitude percebidos. Se restringindo um pouco, outros disseram sobre problemas de atitude francos e ele simplesmente estava frustrado sobre tudo. Eu ouvi coisas diferentes sobre ele em termos de seu humor sendo alterado muito mais do que deveria recentemente sempre que era chamado para fazer um work, geralmente quando se tratava de perder alguma luta.”

Lee estava pronto para conquistar o US Title em fevereiro, mas foi afastado dos ringues um pouco antes, e ficou fora por vários meses porque sua luta contra o COVID-19 levou a problemas de saúde mais sérios.

Ele foi reformulado como Keith ‘Bearcat’ Lee ao retornar, mas não teve tempo de ter uma ascensão antes de ser despedido alguns dias atrás.

A noiva de Lee, Mia Yim, foi liberada pela empresa no mesmo dia.