Keith Lee revela os problemas que ele teve durante seu hiato da WWE

Keith Lee desapareceu dos programas de televisão da WWE ao ser retirado do Elimination Chamber em fevereiro. Ele estava definido para ganhar o título americano naquele evento, mas o tiraram da luta sem qualquer razão aparente. Riddle acabou ganhando o título no final da noite, porque Bobby Lashley precisava abandonar esse título para se tornar campeão da WWE. Keith Lee brincou por um tempo, dizendo que daria as respostas, e esse dia finalmente chegou.

O ”The Limitless Lee” postou um longo vídeo no YouTube para explicar o que aconteceu em sua vida de janeiro até seu eventual retorno à WWE. Foi muito tempo para ficar de fora, e seus fãs começaram a se preocupar com seu sumiço.

Ele admitiu ter contraído a COVID, por isso faltou algumas semanas em janeiro. Em seguida, ele abordou os comentários terríveis que os fãs fizeram sobre Mia Yim, e ele esclareceu isso dizendo: “Se não fosse por ela, eu não sei como as coisas teriam sido. Eu tive COVID, ela não. ” Ele disse que o único motivo pelo qual ela se contaminou também foi porque ela se recusou a sair do seu lado. Infelizmente, isso custou a ela uma vaga na Royal Rumble Match.

Keith Lee voltou em uma luta contra Riddle, e então ele recebeu um telefonema de que havia algo errado com seu sangue. Seu coração tinha algo errado e ele foi proibido de fazer qualquer exercício físico. “Havia o medo de que, fazendo qualquer uma dessas coisas, a mínima que fosse, eu pudesse simplesmente morrer.” Mais tarde foi revelado que Lee teve uma inflamação no coração.

Ele recebeu várias ressonâncias magnéticas e começou “uma luta contra a morte” segundo ele mesmo disse. A WWE o enviou a Pittsburgh para ser examinado, e ele quase teve que se submeter a um teste genético. “Achava-se que havia um potencial para que eu pudesse ter uma espécie de doença cardíaca”. A inflamação em seu coração finalmente voltou ao normal. Depois disso, ele foi liberado para “tentar voltar a algum tipo de forma”.

Este foi um vídeo revelador e Keith Lee admitiu que seu retorno ao ringue nunca foi uma certeza. Ele agradeceu aos seus apoiadores e disse: “No final do dia eu realmente não sei o que vem a seguir. A ideia para mim é que lutei a batalha que mais importava e estou saudável. ”