Ken Shamrock: “Eu absolutamente pertenço ao Hall da Fama da WWE, mas a decisão está fora do meu controle”

Ken Shamrock acredita que deveria estar no WWE Hall of Fame.

Embora a jornada de Shamrock na WWE tenha durado apenas dois anos, ele esteve envolvido em grandes momentos, incluindo ser o árbitro na luta entre Steve Austin e Bret Hart na WrestleMania 13, rivalizar com The Rock e ser um ex-Intercontinental Champion e King of the Ring.

Fora o que aconteceu nas telas, Shamrock acredita que sua impressão duradoura que ele deixou nos negócios deve qualificá-lo para o Hall da Fama da WWE.

“Claro, eu me importo”, disse ele no Universal Wrestling Podcast quando perguntado se ele se importa em ser introduzido no WWE Hall of Fame. “Acho que qualquer um que faz algo no mais alto nível quer ser reconhecido por sua grandeza. Está fora do meu controle. Obviamente, acho que fiz o suficiente para ser reconhecido, especialmente se você viu alguns dos caras que entraram. Se você realmente olhar para isso, eu estive lá por dois, dois anos e meio, e não vamos falar sobre a duração de quando eu estive lá, vamos apenas falar sobre, eu saí melhor do que antes de sair? Eu fiz coisas que são eternas? Estando no Hall da Fama, você tem que estar acima de tudo, as coisas que você fez deixam uma impressão na organização para sempre. Essas são coisas que você olha para o material do Hall da Fama. Não apenas conquistando títulos e fazendo certas coisas, mas você construiu a empresa, você ajudou a fazer com que essa empresa se tornasse algo diferente para o futuro? Se você olhar para os selos que estão em todo o wrestling, é Ken Shamrock. Golpes de finalização, eu trouxe isso. Eu misturei com pro wrestling e agora todo mundo está fazendo isso. Se você está olhando para isso e quer descobrir se eu pertenço ou não pertenço, essas são as coisas que você olha. Eu olho e digo absolutamente, eu pertenço lá. Mais uma vez, está fora do meu controle. Essas são coisas que eu não posso controlar. Eu já fui introduzido em outro hall da fama por coisas que fiz, estou muito orgulhoso disso, mas se eu não entrar na WWE (Hall of Fame), não é algo que eu vou perder o sono. Eu vejo isso como algo importante, mas essas são decisões que não posso controlar e, portanto, tenho que seguir em frente e fazer outras coisas para garantir que meu legado, minha vida e minha família sejam deixados em um lugar melhor”.

Shamrock foi introduzido no Hall da Fama do UFC e da IMPACT Wrestling. Shamrock recentemente lutou no Battleground Championship Wrestling Turn Up The Heat em 6 de agosto.

A WWE anuncia os indicados ao Hall of Fame antes da WrestleMania.

ABRIR COMENTÁRIOS