Kenny Omega causou certo desconforto na reunião que a AEW teve com seus talentos semanas atrás

Várias semanas atrás, a AEW organizou uma reunião obrigatória de talentos nos bastidores e, enquanto Tony Khan fez a maior parte das palestras, os EVPs (Kenny Omega e The Young Bucks) também falaram com os talentos rapidamente. No entanto, de acordo com o último Wrestling Observer Newsletter, alguns dos comentários que Omega fez durante seu discurso irritaram alguns dos talentos do roster. O ex-campeão mundial da AEW supostamente deu uma palestra estimulante para os presentes, mas isso também incluiu um pouco de piadas mal interpretadas. Omega aparentemente alegou que oito em cada dez das pessoas que estão no roster, ele não teria contratado de novo, que foi onde aparentemente causou desconforto. 

Confirma-se que ele disse isso durante a reunião, mas uma versão dos eventos estipula que ele estava simplesmente brincando neste momento. Omega estava olhando para Will Ospreay, com quem ele tem brigado online e lutou durante o recente torneio pelo AEW World Trios Championship, mas ele aparentemente estava apenas brincando com o inglês, e muitos riram disso. 

No entanto, enquanto alguns acharam o comentário uma piada, outros levaram a sério e ficaram chateados com o comentário. Houve uma divisão entre os participantes da reunião, com alguns acreditando que foi mal interpretado e depois tirado do contexto, mas haviam certos lutadores que não gostaram do que ele disse. Fora desse comentário, Omega também disse que a energia do vestiário era mais positiva quando a empresa começou, que foi tomada como ele tentando recriar isso entre os contratados atualmente da AEW.

A recente briga nos bastidores pós-AEW All Out ocorreu após esta reunião, o que levou Omega a ser suspenso por Khan, e outra reunião ocorreu antes do seguinte Dynamite, com Bryan Danielson e Jon Moxley abordando os talentos.

ABRIR COMENTÁRIOS