Kenny Omega critica os fãs americanos de wrestling que ignoram o puroresu

Kenny Omega é bem conhecido por seu tempo lutando no Japão. Ele foi uma das maiores estrelas estrangeiras da NJPW antes de trabalhar em tempo integral com a AEW em 2019. Omega sabe uma coisa ou duas sobre o tipo de talento que o país produz.

Miyu Yamashita não é um nome com o qual muitos fãs de wrestling americano estejam familiarizados. Yamashita é uma das principais estrelas do Tokyo Joshi Pro. Ela desafiará Thunder Rosa pelo título mundial feminino da AEW no episódio desta noite do Dynamite.

Yamashita derrotou Rosa no Japão para ganhar a chance pelo título. Tem havido muita conversa online de que Miyu não merece a luta. Kenny Omega foi ao Twitter para defendê-la e criticar os fãs “ignorantes” por não lhe dar uma chance.

“Mesmo com as poucas visitas que ela teve no exterior, ela já foi apresentada ao quão ignorantes e patéticos os “fãs” sabichões nas redes sociais podem ser.

Ignore-os e mostre a todos o quão óbvia é a diferença de habilidade. Os verdadeiros torcedores também estão assistindo e apoiando você.”

Kenny Omega sempre foi um grande fã do wrestling feminino japonês. Miyu Yamashita é uma das melhores da cena Joshi.

ABRIR COMENTÁRIOS