Bruce Prichard admite que a WWE acabou com a carreira de Kevin Nash

Houve um tempo na década de 1990 na WWE em que Kevin Nash era uma estrela extremamente popular em seu avatar ‘Diesel’. A WWE deu um push para Diesel a ser um campeão mundial babyface, mas ao contrário das expectativas, a primeira jornada de Nash na WWE foi marcada por algumas decisões inoportunas.

Durante uma recente edição de Something to Wrestle com Bruce Prichard, o executivo da WWE revelou porque mudar o personagem de Diesel foi um erro significativo.

A WWE decidiu alterar a gimmick de Diesel e adicionar algum realismo, destacando o homem por trás do personagem, Kevin Nash, um jogador de basquete da Universidade do Tennessee. Os oficiais da WWE fizeram um esforço consciente para adicionar mais camadas ao destruidor conhecido como Diesel.

Bruce Prichard notou que os fãs amavam a gimmick do Diesel e não a pessoa comum fazendo o papel. A ideia de ir em uma direção diferente com o personagem de Diesel veio de Jim Ross, e Prichard até mesmo imitou hilariamente JR enquanto comentava sobre a jornada de Diesel na WWE.

Bruce Prichard confirmou que Jim Ross queria que a WWE mudasse sua apresentação com Diesel, já que o locutor veterano achava que as pessoas queriam histórias reais.

Prichard discordou e disse que os fãs do wrestling nunca deveriam ser capazes de se relacionar com os megastars do wrestling, já que os caras do topo têm personalidades enormes.

ABRIR COMENTÁRIOS