Kevin Nash critica a AEW pelas suspensões aplicadas após a briga pós-All Out

A coletiva de impresna da AEW logo após o All Out terminou em puro caos depois que CM Punk fez um discurso mordaz sobre Colt Cabana, Hangman Page e The Young Bucks, obliterando verbalmente todos os envolvidos.

Punk se envolveu em uma briga nos bastidores onde lutou com The Young Bucks e Kenny Omega. Conforme relatado anteriormente, a AEW suspendeu todos os envolvidos na briga. Acreditava-se até que Punk e Ace Steel seriam demitidos.

Enquanto falava no podcast Kliq This, Kevin Nash achou a briga tola e criticou a AEW pela maneira como suspendeu os talentos.

Você é 1099s. Você sabe o que isso significa? Isso significa que você estava pintando a porra da casa de alguém e vocês entraram em uma briga e eles disseram que vocês estão todos suspensos… Então eles são a porra do policial que atira no cara 23 vezes na parte de trás e se senta em sua mesa? Essa é uma maneira eficaz de gerenciar. Que monte de merda,

Eric Bischoff também criticou recentemente CM Punk por ser amargo e frágil. Ele também ficará fora de ação por um longo tempo, até o próximo ano por causa de uma lesão.

ABRIR COMENTÁRIOS