Kevin Owens pode estar considerando se aposentar em breve

Kevin Owens

Conforme é de conhecimento da grande maioria, Kevin Owens está em um novo hiato dos ringues da WWE, devido a uma lesão nas costelas, o que provavelmente o tirará do WWE SummerSlam, que acontecerá no próximo sábado, em Detroit, Michigan.

Em uma recente entrevista concedida, o “Prizefighter” falou sobre o seu histórico de lesões, comentando sobre quanto tempo ainda pretende continuar lutando, chocando a todos. Veja:

“É uma boa pergunta (o que falta para ele conquistar na carreira). Realmente não sei. Costumava dizer que não me via fora dos ringues nos próximos cinco ou dez anos. Mas se isso repetisse agora, estaria mentindo, porque nos últimos meses, tenho que admitir, não sei se isso ainda é verdade.

Eu vejo as coisas em perspectiva e não sei onde estarei além do próximo um ano e meio. Eu sei que quero estar envolvido no mundo do wrestling. Sei que quero estar envolvido com a WWE e sei que tenho um lugar aqui. Mas eu simplesmente não sei onde será isso exatamente. Posso estar nos ringues ainda ou não. Não sei.

Acho que para o próximo um ano e meio, meu objetivo é aproveitar o máximo possível. Não estou mais preocupado em ganhar um título ou ser o evento principal da WrestleMania, que são sonhos que todo mundo tem. Estou não estou preocupado porque consegui ou não fazer tudo.

Não sei se é o fim da minha fase no wrestling, e não quero soar dramático. Não quero dizer que isso é um discurso de aposentadoria ou algo assim, porque talvez eu lute por mais dez anos. Não sei. Meu objetivo agora é apenas tentar aproveitar o um ano e meio porque não sei o que está do outro lado. Isso é tudo que me preocupa.”

ABRIR COMENTÁRIOS