Kofi Kingston precisou da aprovação de Vince McMahon para mostrar o dedo do meio na televisão

Kofi Kingston revelou que precisou da aprovação do CEO da WWE, Vince McMahon, para mostrar o dedo do meio em um episódio do SmackDown em 2019. Isso foi durante sua rivalidade com Samoa Joe antes de sua luta no Extreme Rules pelo WWE Championship.

Enquanto falava em seu podcast New Day: Feel The Power, Big E revelou que Kofi usou uma linguagem escolhida em um quadro branco para parabenizá-lo por ganhar a pasta do Money in the Bank, e ele lembrou do ex-WWE Champion provocando Samoa Joe.

“[Kofi], mostrando o dedo, quando você tinha o WWE Title contra Samoa Joe. Por alguma razão, você mostrando o dedo para ele, eu sinto que você é a pessoa mais improvável de mostrar o dedo para alguém na história da WWE.”

Kof Kingston então forneceu mais detalhes sobre o incidente, revelando que precisava da permissão de Vince McMahon para usar o gesto do dedo médio contra Joe.

“A situação toda era muito engraçada porque estávamos conversando sobre como queríamos apresentar essa ideia e precisávamos de uma piada. Eu pensei, ‘tem que ser o dedo médio’. Talvez não o dedo médio, mas algo nesse sentido. Quanto mais falávamos sobre isso, era como, ‘Não, tem que ser o dedo do meio’. Entramos e perguntamos para Aquele que Não Deve Ser Nomeado [Vince McMahon] e ele concordou. ‘Sim, tudo bem, vamos fazer isso’. O quê? OK. Boa sorte. Com certeza, o cinegrafista passou por cima do meu ombro e você pôde me ver “mostrando” o dedo. As pequenas coisas que fazem diferença.”

Kofi Kingston foi capaz de derrotar Samoa Joe no Extreme Rules 2019 para manter seu WWE Championship. Ele continuaria a deter o título por algum tempo antes de perdê-lo para “The Beast” Brock Lesnar na estreia do Friday Night SmackDown na FOX em outubro.

ABRIR COMENTÁRIOS