Konnan acredita que Jordynne Grace foi infeliz nos comentários sobre Chris Benoit

O veterano do wrestling Konnan argumentou que a IMPACT Knockouts Champion, Jordynne Grace, fez papel de idiota com seus comentários recentes sobre Chris Benoit.

Grace recentemente causou alvoroço no Twitter depois de afirmar que não acredita que Benoit poderia competir com a maioria das principais estrelas de hoje, terminando seu post com ‘espero que ele queime no inferno’. A estrela da IMPACT respondeu à reação argumentando que Benoit nunca deveria ser defendido.

Falando em seu podcast Keepin’ It 100, Konnan afirmou que as pessoas que duvidavam da habilidade de Benoit no ringue eram “ignorantes”.

Dirigindo-se aos comentários de Grace, Konnan disse:

“Eu não posso acreditar que ela saiu publicamente e se fez de idiota assim. Mas essa não é a primeira vez que ela teve opiniões estúpidas. E, você sabe, com a idade vem a sabedoria. Você chegará aqui em breve”.

“Obviamente, você não sabe do que está falando. Benoit, sem dúvida, de todos os anos e todos os camarins e todas as pessoas com quem trabalhei, é um dos maiores artistas que já vi”.

“Sua paixão era inigualável. Sua intensidade era inigualável. Sua preparação foi inigualável. O que você quer dizer com ele não poderia competir com ninguém hoje? Mano, 90% dos caras de hoje não poderiam competir com ele. Esse é o ponto porque eu trabalhei com eles. E o que você quer dizer que ele teria esquecido tudo? Ouça, se ele estivesse em um ponto em que estivesse esquecendo, ninguém o deixaria fazer lutas”.

“(Benoit) tinha a capacidade de controlar a luta e dizer: ‘Ei, não precisamos disso, tire isso’ porque ele estava lutando com Rey Mysterio, que era um cara selvagem que ele teve que comandar e dizer: ‘Ei, faça isso, Juventud faça isso, Psychosis faça isso.’ Então, quero dizer, eu não sei do que diabos você está falando. Isso é f*didamente ignorante”.

Konnan continuou apontando que após a morte de Benoit, os médicos determinaram que ele sofria de CTE (encefalopatia traumática crônica), algo que muitos acham que teve um impacto em suas ações e morte subsequente.

ABRIR COMENTÁRIOS