Konnan aponta os erros que a AEW vem cometendo com Sting

Sting chegou na AEW, e o mundo do wrestling profissional sentiu. Não foi uma mudança completa nas marés, mas certamente vendeu uma tonelada de camisetas do Sting. De acordo com Konnan, a AEW está cometendo alguns erros de novato com o “Icon”.

Konnan conversou recentemente com Lucha Libre Online, onde ele criticou a programação da AEW. Ele disse que Tony Khan está cometendo um erro com Sting.

“Eu me dou bem com Tony Khan, mas eles estão errando, cara. São erros de iniciante. Vou dar um bom exemplo, tive esta discussão no meu podcast: Quando Sting apareceu pela primeira vez, havia um cara no meu podcast que me disse: ‘Ele simplesmente apareceu e não fez nada’. E eu disse: ‘Bem, ele não tem que fazer nada, ele veio e é uma surpresa, e é o Sting, cara.”

“Então, na segunda semana, ele me disse a mesma coisa e, desta vez, eu disse a ele que ele estava certo. É por isso que as avaliações caíram tanto, porque o cara veio três vezes e literalmente eles não fizeram nada. Quero dizer, eles tiveram 3 chances de fazer uma ‘bomba’ de notícias de última hora com esse cara, e você não fez nada.”

A história de Sting com Darby Allin está lentamente se formando, mas Tony Khan está ordenhando todas as semanas que pode até que Sting finalmente deixe suas intenções claras. A AEW assinou com o The Icon um contrato de vários anos e ele será regular em sua programação. Sting também concordou em fazer lutas cinematográficas.

ABRIR COMENTÁRIOS