Konnan estaria aberto a trabalhar com a AEW

A ex-estrela da WCW Konnan tem sido um crítico bastante vocal do booking de Tony Khan para a All Elite Wrestling durante seus três anos de existência.

Apesar das críticas de Konnan, ele fez várias aparições na programação da AEW, mais recentemente no episódio de 26 de junho de 2021 do AEW Dynamite.

Konnan falou sobre Tony Khan em seu podcast Keepin’ It 100, onde ele afirmou que nunca falaria com Tony sobre trabalhar para a AEW, pois ele não gostaria de aparecer como se estivesse falando com ele apenas para conseguir um emprego na empresa, mas terminou deixando Tony saber que ele ‘sabe onde encontrá-lo’ se Tony o quiser.

Ele disse:

“Agora, eu nunca falei com Tony [Khan] e nunca falarei sobre trabalhar lá porque eu não quero que ele pense que nossa amizade se baseia em eu estar empregado lá. Às vezes eu gostaria que ele não fosse o dono de lá para que eu pudesse apenas andar com ele, pois ele é realmente muito engraçado e gostamos de muitas das mesmas coisas. Mas se ele me quer, sabe onde me encontrar; você sabe o que eu estou dizendo”.

Konnan tem história com muitas das estrelas atuais da AEW, incluindo Santana e Ortiz, com quem ele estava alinhado na IMPACT Wrestling.

ABRIR COMENTÁRIOS