Kota Ibushi ainda não pretende ir para a AEW

Kota Ibushi é oficialmente um agente livre, pois seu contrato com a New Japan Pro-Wrestling expirou em 1º de fevereiro.

Ibushi está programado para retornar aos Estados Unidos e fazer sua estreia na GCW durante o fim de semana da WWE WrestleMania, quando ele participar do The Collective. Ibushi enfrentará “Speedball” Mike Bailey no Josh Barnett’s Bloodsport e competirá no Joey Janela’s Spring Break.

Falando com o Dark Puroresu Flowsion, Ibushi falou sobre estar livre no mercado.

“Em relação ao dinheiro, acho muito desnecessário, mas para mim as coisas que me interessam e o que é necessário [para mim] são mais importantes. Portanto, não quero estar em uma luta sem significado. Não há muito de luta sem sentido, mas acho que vou aparecer em lugares no futuro que me entendam verdadeira e completamente”, disse ele.

Quando questionado sobre a possibilidade de ingressar na AEW, Ibushi respondeu: “Muitos dos meus melhores amigos estão na AEW. Meus colegas mais jovens no Japão também estão crescendo lá?. No entanto, não penso em ir para a AEW imediatamente. Quero ter uma ‘escola’ no Japão. Assim que isso for resolvido, acho que vou falar com a AEW”.

Ibushi tem uma longa história com os Young Bucks (Matt e Nick Jackson) e Kenny Omega, com quem ele se juntou como The Golden Lovers. Ibushi disse anteriormente que havia a possibilidade de ele se juntar à Omega novamente na situação certa.

Ibushi está fora de ação desde outubro de 2021, quando sofreu uma lesão no ombro contra Kazuchika Okada na final do torneio G1 Climax.