Kurt Angle acredita que estrela da AEW superou Shawn Michaels como o maior de todos os tempos

Kurt Angle acredita que estrela da AEW superou Shawn Michaels como o maior de todos os tempos

é amplamente considerado um dos melhores professional wrestlers de todos os tempos, e é sempre fascinante ouvir a de uma pessoa tão importante do ramo.

Angle conversou recentemente com o Lucha Libre Online e explicou por que passou por . Ele também declarou que a atual estrela da é a maior superestrela do Pro Wrestling de todos os tempos.

Durante uma aparição no podcast de Chris Jericho não muito tempo atrás, Kurt Angle disse ao ex-campeão mundial da AEW que seu trabalho recente lhe deu uma vantagem sobre o Heartbreak Kid.

Kurt Angle manteve sua opinião sobre Jericho e observou como a ex-estrela da se reinventou consistentemente ao longo de sua carreira. Chris Jericho ainda é relevante aos 51 anos, e tudo é resultado de sua dedicação em melhorar seu ofício.

“O que ele foi capaz de fazer com seus personagens, mudando e inovando a si mesmo e sendo capaz de ser tão eficaz quanto ele no negócio tão tarde em sua carreira, aos 51, 52 anos de idade, e estar no negócio por mais de 30 anos”, disse Kurt Angle. “Ele dedicou muito tempo e muito esforço, e é muito talentoso. Então, eu o coloquei lá com Michaels, mas agora, depois de estar na AEW e fazer as coisas que ele está fazendo, ele tem que ser o melhor de todos os tempos, especialmente depois de tanto tempo.”