Kurt Angle acredita que The Rock não foi sincero ao negar combate na WrestleMania 39

the rock

No episódio mais recente do podcast “The Kurt Angle Show”, o lendário Kurt Angle compartilhou seus pensamentos sobre a ausência de The Rock na WrestleMania 39. The Rock havia citado preocupações com sua forma física como o motivo para não participar do evento. No entanto, Angle expressou confiança de que The Rock ainda poderia realizar uma luta de 30 minutos na WrestleMania, dada sua rotina rigorosa de treinamento e sua boa forma física.

Angle elogiou a dedicação de The Rock em manter seu corpo em ótima condição e acredita que, se ele quiser, The Rock poderia retornar aos ringues e apresentar uma performance cativante.

“Ele realmente treina duro, e tem sido capaz de manter seu corpo jovem e ativo. Quando você o vê treinar, ele faz muitos exercícios não apenas de levantamento de peso e coisas assim, ele faz muitos exercícios pliométricos e coisas desse tipo. Eu acredito que ele ainda poderia lutar. Eu acredito que se ele quisesse fazer isso, ele poderia realizar uma boa luta de 30 minutos na WrestleMania. Eu não duvido disso por um segundo. Ele tem cuidado de seu corpo tanto quanto ultimamente. Eu não vejo isso sendo um problema para ele.”

ABRIR COMENTÁRIOS