Kurt Angle diz que se tivesse “vencido por mais vezes” a TNA não teria fracassado

Antes de se chamar somente IMPACT Wrestling, a empresa de Nashville, que hoje é comandada pelo grupo Anthem Sports, era chamada de Total Nonstop Action, sendo que já figurou como a segunda maior promotora de pro-wrestling do mundo.

De 2012 para frente, após algumas decisões incorretas de Dixie Carter, que na época era a presidente, a empresa começou a se afundar financeiramente, precisando fazer inúmeros cortes orçamentários, o que foi decaindo o seu produto, e consequentemente a sua visibilidade.

Em uma recente participação em seu podcast semanal, o integrante do IMPACT Hall of Fame, Kurt Angle, comentou sobre a sua carreira na TNA, dizendo que a empresa teria perdido menos dinheiro caso tivesse lhe colocado para vencer mais vezes, talvez com reinados maiores como campeão e coisas do gênero.

Importante notar que quando Angle chegou na TNA, em 2006, sua presença era algo impressionante, uma vez que sua carreira na WWE havia sido extremamente vitoriosa, com inúmeras participações na WrestleMania, títulos de grande porte, etc.

ABRIR COMENTÁRIOS