Kurt Angle enforcou Eddie Guerrero em briga nos bastidores

Kurt Angle enforcou Eddie Guerrero em briga nos bastidores

O Hall Of Famer, , é sem dúvida um dos lutadores profissionais mais talentosos que já agraciou o ringue. Durante seu tempo na WWE, ele fez amizade com Superstars, mas também se envolveu em algumas brigas nos bastidores.

e Kurt Angle eram bons amigos na vida real, mas parece que eles também estavam lutando nos bastidores. Ao falar com a The Hannibal TV, Kurt Angle falou sobre legitimamente enforcar Eddie Guerrero em uma briga nos bastidores.

O incidente foi dito ter ocorrido após um segmento no ringue no WWE , onde Angle, Luther Reigns e Mark Jindrak atacaram Eddie Guerrero.

“Estávamos no ringue e tínhamos que bater nele. Isso significa espancá-lo. Minha gangue de caras, isso significa Luther Reigns e Mark Jindrak e eu, não toquei em Eddie, mas eles tocaram. Eu acho que eles bateram nele com força e ele voltou para os bastidores, ficou furioso e se aproximou de mim e disse: “Por que você me atacou desse jeito? Você bateu em mim.” Na verdade, ele usou muito mais palavrões risos e eu disse “Eddie, eu não toquei em você” e ele disse que sim e me empurrou. Eu disse “Não me empurre de novo” e o empurrei de volta. Ele tentou me atacar e não foi tão difícil lutar contra ele, sendo eu um lutador amador. Foi muito fácil e eu o coloquei em um estrangulamento e comecei a sufocá-lo e então separou, graças a Deus, porque eu amava Eddie e não queria brigar com Eddie.”

Felizmente, a briga foi interrompida pelo Big Show. Angle foi demitido da WWE no ano passado como parte dos cortes no orçamento do COVID-19, mas parece que podemos vê-lo retornar à empresa eventualmente.