Kurt Angle: “Ser um membro honorário da DX foi a coisa mais legal do mundo”

kurt angle imperium d generation x

Kurt Angle diz que ser um membro honorário da D-Generation X foi a coisa mais legal do mundo.

O WWE Hall of Famer juntou-se ao lendário grupo no episódio de 23 de janeiro do WWE RAW. Ele veio ao ringue com DX (Triple H, Shawn Michaels, Road Dogg e X-Pac) e revelou que estava vestindo uma camisa da DX. Angle então arbitrou uma luta de trios entre Imperium (GUNTHER, Giovanni Vinci e Ludwig Kaiser) contra Seth Rollins e Street Profits (Montez Ford e Angelo Dawkins).

Falando com Byron Saxton no RAW Talk, Angle discutiu sobre sua memorável noite de segunda-feira. Ele definiu ser um membro honorário da DX como a coisa mais legal do mundo. Ele também expressou que se divertiu sendo o árbitro da luta de trios. Angle também deixou claro que se lembraria da noite de segunda-feira para sempre.

“Eu me diverti muito. Poder conviver com a DX, ser membro honorário foi a coisa mais legal do mundo. Durante toda a minha carreira, fui meio nerd e idiota. Ir lá com aqueles caras foi muito legal. Eu tinha, um local privado. Ser capaz de arbitrar a luta foi muito divertido esta noite. O RAW 30 [show de aniversário], vou me lembrar disso para sempre”, disse Angle.

Saxton também pediu a Angle que compartilhasse seus pensamentos sobre o 30º aniversário do RAW. O WWE Hall of Famer respondeu observando que era muito conteúdo e ele estava orgulhoso de fazer parte disso. Angle expressou sua gratidão pela carreira que teve e afirmou que ficou feliz por poder utilizar seus talentos na WWE.

“É muito conteúdo meu amigo [risos]. Tenho muito orgulho de fazer parte de muito disso. Tendo minha carreira na WWE, estou muito feliz por poder utilizar meus talentos aqui e muito grato pela empresa ter me escolhido naquele momento específico”, disse ele.

ABRIR COMENTÁRIOS