Adam Cole fornece atualização sobre o status de Kyle O’Reilly

A estrela da AEW, Adam Cole, forneceu uma atualização sobre Kyle O’Reilly antes de seu próprio retorno ao ringue.

Cole voltou à AEW TV na edição de 11 de janeiro do Dynamite para revelar que está se preparando para seu retorno ao ringue, após meses afastado se recuperando de concussões.

Uma estrela que ainda não anunciou um retorno ao wrestling é Kyle O’Reilly, que passou por uma cirurgia de fusão do pescoço em setembro de 2022 e desde então tem lidado com um ‘problema pós-cirúrgico’.

Falando na Wrestling Observer Radio, Cole observou que O’Reilly não quer voltar correndo antes de estar saudável.

Afirmando que O’Reilly está de bom humor, Cole disse:

“Falo com ele todos os dias. Ele está indo bem. Ele está indo muito bem. Ele está em uma situação agora em que está trabalhando muito para garantir que fique saudável o mais rápido possível, mas ao mesmo tempo garantindo que não volte correndo”.

“Kyle estava realmente machucado e chegou a um ponto em que ele não aguentou mais. Estou tão feliz que ele se curou e ficou saudável e está se recuperando dia após dia, todos os dias”.

“No início do processo, acho que ele estava tão desanimado porque havia tão pouco que ele podia fazer, mas agora, com o passar do tempo e ele está começando a fazer mais e mais em terapia e reabilitação, você vê o emoção e rodas girando dele já pensando em como ele mal pode esperar para voltar”.

“Ele está de bom humor e tem muitas pessoas ao seu redor que o amam muito”.

ABRIR COMENTÁRIOS