La Rosa Negra diz não querer as desculpas de Tessa Blanchard

Tessa Blanchard se viu em um mundo de controvérsia quando surgiu uma história sobre ela chamar La Rosa Negra de N*gga antes de cuspir nela. Isso aconteceu durante uma turnê no Japão, e Blanchard negou que tenha acontecido.

A Fightful Select conversou recentemente com La Rosa Negra e forneceu algumas notas sobre a entrevista. Ela disse que Blanchard a chamou de N*gga e cuspiu nela. Ela também admitiu ter golpeado Blanchard depois de ser chamada dessa palavra ofensiva.

Mais tarde, as duas se encontraram na WrestleCade, onde La Rosa Negra disse que perdoou Blanchard, mas não queria um pedido de desculpas em troca. Blanchard já negou ter dito isso, e La Rosa já superou isso.

Ela notou que não se importava realmente com o que Tessa Blanchard fazia, mas que abordou Tessa na WrestleCade e disse que perdoava Blanchard e não queria guardar rancor. Ela não quer um pedido de desculpas de Blanchard e disse que era tarde demais para isso e que ela já seguiu em frente.

Tessa Blanchard ainda é uma agente livre. Ela foi liberada da Impact Wrestling como campeã mundial quando a pandemia atingiu, e agora ela está esperando seu próximo passo no mundo do wrestling profissional. Esta história certamente a seguirá onde quer que ela decida ir.

ABRIR COMENTÁRIOS