10 coisas que os fãs gostariam que a WWE fizesse diferente

Por quase 40 anos, a WWE tem sido o padrão universalmente aceito de excelência no entretenimento esportivo. Mas isso não significa que não haja espaço para melhorias. É difícil mudar não apenas a mente de Vince McMahon, mas também a direção da empresa. A WWE é uma indústria de bilhões de dólares que constantemente tem ideias e personagens ofuscados por motivos lucrativos e isso é ainda mais difícil de mudar.

Foco nos títulos de Midcard

Ao longo de sua história, o Intercontinental e United States Championship foram uma tremenda parte da WWE. Alguns dos maiores Hall Of Famers da história do wrestling tiveram um ou os dois. Mas este ano, nenhum dos títulos conseguiu uma vaga na WrestleMania. As maiores lutas de todos os tempos aconteceram envolvendo esses títulos e eles merecem muito mais respeito do que recebem.

Menos foco em part-timers

Hoje em dia, isso não é tão prevalente como costumava ser. Mas com a recente notícia de que o WWE Universal Champion Roman Reigns será mais um part-timer, isso nos traz de volta uma visão de alguns anos atrás, onde Brock Lesnar mantinha o título Universal sem realizar aparições.

Abandonar os nomes bobos

Todos na WWE estão sujeitos a terminar com metade de um nome ou receberam uma mudança de nome questionável. Butch e Gunther são os mais recentes a terem seus nomes alterados.

Deixar o roteiro um pouco de lado

Uma das razões pelas quais alguns fãs escolheram a AEW em vez da WWE é o fato dos combates serem menos roteirizados. Combates e segmentos totalmente roteirizados não costumam passar uma emoção real e isso é um grande problema.

NXT 2.0

No ano passado, depois que Triple H teve seu enorme problema cardíaco, seu sogro apareceu e mudou completamente a marca preta e dourada para algo parecido com uma pintura de Jackson Pollock. O esquema de cores também não foi a única mudança. McMahon e sua equipe criativa acabaram com tudo que se parecesse com o NXT de Hunter.

Embora muitos desse elenco atual tenha a aparência e o talento para serem ótimos um dia, não são completamente estrelas como estávamos acostumados.

Vince McMahon deve se aposentar

Muitas das mudanças que muitos fãs pensam que seriam positivas tanto para toda a indústria quanto para a WWE em geral, em teoria, só viriam se Vince McMahon decidisse se aposentar. Mas essa é provavelmente a mudança mais difícil de acontecer.

Apesar de estar perto dos 80 anos, o presidente não mostra nenhum sinal de afastamento. As chances de ele deixar a Gorilla Position para aproveitar mais tempo com seus netos são, na verdade, menos prováveis do que um cara como CM Punk retornar.

ABRIR COMENTÁRIOS