4 momentos do atual reinado de Roman Reigns que poderiam ter sido melhores

Roman Reigns e seu reinado com o Universal Championship é a melhor coisa da WWE hoje. Desde a transformação de seu personagem e a conquista do título, o Tribal Chief tem sido o destaque da WWE todas as semanas.

Reigns é a maior estrela não apenas do SmackDown, mas da WWE. O The Head of the Table está bem e verdadeiramente no topo da cadeia alimentar. Embora as pessoas não gostem deles, os fãs o reconheceram unanimemente.

O atual reinado do bicampeão Universal foi nada menos que um marco histórico. Em seu momento como campeão, ele quebrou vários recordes e teve grandes lutas com todas as estrelas importantes da empresa. Vale dizer que ele saiu por cima todas as vezes.

No entanto, embora Reigns tenha recebido um destaque incrível, houve alguns casos em que a empresa poderia ter feito algo melhor em sua storylines.

Aqui estão 4 momentos no atual reinado de Reigns que poderiam ter sido melhores.

A Last Man Standing foi um fracassado

A rivalidade acalorada de Roman Reigns com Kevin Owens viu a dupla se enfrentar em várias grandes lutas. No entanto, uma delas foi arruinada devido a uma falha crítica que arruinou todo o confronto no Royal Rumble de 2021.

Quando o árbitro começou a contar e Reigns estava algemado, Paul Heyman correu para ajuda-lo. Infelizmente, ele não conseguia soltar Reigns, não importa o quanto tentasse. A situação foi de mal a pior pois o árbitro interrompeu sua contagem enquanto Heyman trabalhava em desabotoar as algemas.

Em uma série de eventos infelizes, não foi o melhor momento que a WWE nos deu.

A destruição de Braun Strowman por Roman Reigns foi desnecessária

Vamos ser sinceros – ninguém imaginou Braun Strowman desafiar Roman Reigns pelo Universal Championship em outubro de 2020 e pensou que seria uma luta acirrada. Na verdade, pode-se dizer que o novo campeão destruiu seu adversário do início ao fim.

Enquanto o resultado solidificou Reigns como heel e o estabeleceu como campeão, isso prejudicou a legitimidade de Strowman. O Monster Among Men foi colocado frente ao Top Guy do SmackDown em uma luta que foi na melhor das hipóteses mediana.

Strowman mais tarde sairia da empresa em junho de 2021 devido aos cortes no orçamento da WWE.

Ele não deveria ter derrotado o The Demon King

A batalha de Roman Reigns com Finn Balor nos levou ao combate com o lendário alter-ego de Balor no Extreme Rules de 2021. O Demon é conhecido por vitórias contra os melhores e sempre encontra uma maneira de vencer.

Um personagem tão credível não deveria ter sido sacrificado por Reigns. Balor poderia ter disputado o Universal Championship como ele mesmo. Não havia literalmente nenhuma razão para a WWE fazer com que o Demon tomasse a derrota e destruísse o último pedaço de credibilidade que o veterano tinha.

Os Usos nunca questionam por que Reigns não os protege

Enquanto Roman Reigns sempre tem sua apólice de seguro pronta com os The Usos, o mesmo não pode ser dito para seus primos. Às vezes, quando estão sendo espancados e envergonhados, o Universal Champion não se importa em fazer algo a respeito.

Mais surpreendente é que os Usos nunca questionaram seu líder sobre sua posição. Embora tudo isso possa ser parte de uma reviravolta para os SmackDown Tag Team Champions, é um pouco estranho que Reigns, orientado para a família, às vezes não ajude sua linhagem.