4 mudanças drásticas de personagem que podem ocorrer no WWE SummerSlam

Na noite de amanhã, dia 30 de julho, a WWE realizará mais uma edição anual do SummerSlam, diretamente do Nissam Stadium, em Nashville, prometendo ser o divisor de águas da nova era da empresa, agora, comandada por Triple H no quesito criativo.

Falando em direção criativa, existem algumas possibilidades de grandes mudanças ocorrem, sendo que “Heel e Face-Turns” são bem prováveis, numa altura em que determinados personagens precisam decolar e mudar os seus rumos definitivamente.

Veja abaixo uma lista com quatro tópicos, com mudanças drásticas que podem acontecer a determinados personagens:

4 – Ronda Rousey (Heel-Turn)

Até o momento, Ronda Rousey vem aceitando tranquilamente o fato de ter perdido o SmackDown Women’s Championship no Money in the Bank, quando a até então detentora da maleta, Liv Morgan, fez o cash-in com sucesso, logo após a vitória sobre Natalya.

Todos sabemos que Morgan vem sendo muito bem aceita pelo público, ou seja, o seu papel de “babyface” deve continuar por um bom tempo, seja ela campeã ou não. O mesmo já não vale para Rousey, que nunca teve o apoio de grande parte dos fãs.

Com isso, existem boas possibilidades de “Rowdy” sofrer o seu “Heel-Turn”, para que possa lidar com o habitual “heat” do público, podendo ainda exercer o seu papel de costumeira violência.

3 – Dominik Mysterio (Heel-Turn)

Bom, aqui nem se tem muito o que dizer. Se existe uma pergunta ela é a seguinte: Por que diabos Dominik ainda não traiu Rey Mysterio, se aliando ao Judgment Day, deslanchando a sua carreira de uma vez por todas?

Este acontecimento vem sendo esperado há bastante tempo. Eu mesmo acreditei que ocorresse no Madison Square Garden, porém, ficou só na imaginação.

Rey disse recentemente não estar preparado para ter uma rivalidade com seu filho, porém, a não ser que os planos mudem drasticamente, isso será inevitável hora ou outra.

2 – Angelo Dawkins (Heel-Turn)

Creio que a carreira solo de Montez Ford começa a ter início no Monday Night RAW da próxima semana, pois tenho boas crenças de que Angelo Dawkins irá o trair no WWE SummerSlam, ou, somente o ataque com enorme frustração, após ambos possivelmente serem derrotados novamente pelos The Usos.

Montez Ford tem tudo para ser uma das maiores estrelas do futuro da WWE, junto de Theory, ou seja, a sua dupla com Dawkins, embora seja carismática e empolgante, uma hora irá precisar acabar.

Nada melhor do que um evento como o SummerSlam, principalmente o deste ano, que vem sendo encarado como o “Turning Point” da empresa, para que Ford finalmente comece a trilhar a sua jornada de maneira solo.

1 – Roman Reigns (Face-Turn)

De todos os tópicos citados nesta lista até o momento, esse sem dúvida é o mais difícil de acontecer, pelo menos na minha humilde e sincera opinião. Porém, acredito que seja o mais intrigante.

Para que Reigns sofra um “Face-Turn”, Theory precisa utilizar a maleta do Money in the Bank, conquistando o título. Theory é hoje um dos, senão o lutador mais odiado pelos fãs. Caso conquiste o título via cash-in, com certeza Reigns teria que ter uma revanche, o que automaticamente lhe renderia um “Face-Turn”, pois o apoio do público para com ele seria iminente.

Torço bastante para que isso ocorra, pois todos sabemos que o novo contrato de Reigns com a WWE não lhe rende muitas aparições, ou seja, sempre teremos um campeão ausente, assim como foi com Brock Lesnar no passado. Com Theory campeão, teríamos um novo rosto na empresa, sem contar que hoje ele é o cara mais preparado para tirar o título de Reigns, até mesmo mais do que Drew McIntyre, que já teve a sua chance.

ABRIR COMENTÁRIOS