4 WWE Superstars que estão prontos para o evento principal

Quase todos os Superstars da WWE passam algum tempo no meio do card antes de chegarem à ao prestigiado evento principal. É quase um rito de passagem, com nomes como John Cena, Triple H e Randy Orton sendo apenas alguns exemplos de estrelas que fizeram esse caminho.

Existem vários nomes atualmente na empresa que inevitavelmente subirão do card intermediário para o evento principal no futuro. Embora alguns ainda não estejam prontos, há vários que devem dar esse salto de destaque em breve.

Shinsuke Nakamura

Shinsuke Nakamura chegou à WWE como uma grande estrela. Ele foi recebido com grande destaque no NXT e se mostrou uma grande atração durante seu tempo na marca de desenvolvimento. No entanto, ele não foi tratado como tal durante sua passagem no elenco principal, além de uma vitória no Royal Rumble em 2018. O lutador de 42 anos passou quase todo o tempo no meio do card, mas está na hora de mudar isso.

Theory

É claro que Theory tem um futuro brilhante na WWE e Vince McMahon está acompanhando sua jornada de perto. Com apenas 24 anos, não há pressa em empurrar Theory para o cenário prestigiado do evento principal agora, mas ele certamente é capaz de dar esse passo se for necessário. Depois de provocar uma rivalidade em potencial com Cena, uma mudança para o evento principal pode acontecer mais cedo ou mais tarde.

Xavier Woods

Com Kofi Kingston e Big E desfrutando de conquistas como o WWE Championship nos últimos anos, é hora de Xavier Woods provar que ele também tem o que é preciso para se destacar no evento principal. É hora de Woods intensificar seu trabalho e receber um push no evento principal. Seja seu incrível trabalho no ringue ou seu hilário trabalho no microfone, não há muito que Woods possa não conseguir realizar atualmente.

Sami Zayn

Sami Zayn tem sido regularmente um dos destaques da WWE ao longo de seu tempo com a empresa. Seus laços recentes com a Bloodline podem levar Zayn a passar do mid card para o cenário do evento principal, seja ao lado do grupo ou enfrentando-os, e não há ninguém mais merecedor dessa oportunidade do que ele.

ABRIR COMENTÁRIOS