5 lutas dos sonhos que a WWE está insinuando

2022 já foi um ano incrível para a WWE. A empresa entregou com sucesso várias lutas dos sonhos, como AJ Styles vs. Edge, Bobby Lashley vs. Brock Lesnar e Seth Rollins vs. Cody Rhodes.

Esses eram alguns combates com os quais os fãs sonhavam há anos e certamente valeu a pena esperar. No entanto, não se pode parar por ai, a WWE está sempre em busca de mais possíveis combates dos sonhos para entreter os fãs.

Se essa tendência continuar, a empresa de Vince McMahon fará o que for melhor para os negócios e reservará algumas lutas insanas para o próximo ano. Hoje, listamos os cinco combates dos sonhos provocados pela WWE que podem acontecer em 2023.

John Cena vs. Theory

Esta é uma luta que tem grandes chances de ocorrer em 2022 e já nos próximos meses. Muito parecido com John Cena, Theory parece ser o “Escolhido” do presidente. Cena foi escolhido para ser o maior babyface da indústria, enquanto Theory parece ser o maior heel do futuro.

Seth Rollins vs. Roman Reigns

Claro, este combate já aconteceu em 2022 no Royal Rumble. No entanto, não correu como esperado. A luta não durou o suficiente e terminou em desqualificação. A WWE provocou o confronto por mais de um ano e ainda não o planejou com perfeição. O que aconteceu no Royal Rumble 2022 foi apenas um teaser. A verdade é que Seth Rollins ainda está invicto frente a Roman Reigns. A história pode se repetir quando eles se encontrarem novamente.

Cody Rhodes vs. Roman Reigns

O The American Nightmare fez seu retorno surpresa à WWE na WrestleMania 38. Depois disso, ele derrotou com sucesso Seth Rollins em uma trilogia de lutas. No RAW após a WrestleMania 38, Cody Rhodes fez uma promo emocionante onde deixou seu objetivo claro – Ele quer ganhar o Undisputed WWE Universal Championship.

Cody Rhodes vs. Triple H

Sim, isso é exagero. Triple H anunciou sua aposentadoria oficial dos ringues no início deste ano após um problema cardíaco. No entanto, os fãs de luta livre já viram milagres acontecerem. Cody Rhodes era uma figura de autoridade na AEW, enquanto Triple H tem sido uma figura de autoridade de longa data na WWE. Os fãs certamente querem ver essas estrelas se enfrentarem em algum momento.

Roman Reigns vs. The Rock

É seguro dizer que este é o maior combates dos sonhos da década. Os fãs antecipam um confronto entre Roman Reigns e seu primo Dwayne “The Rock” Johnson há anos. A boa notícia é que a WWE começou a provocar frequentemente o encontro entre eles. Reigns e seu conselheiro especial Paul Heyman mencionaram The Rock em várias promos ultimamente.

ABRIR COMENTÁRIOS