5 possíveis destinos para o futuro de Brock Lesnar na WWE

Na noite passada, durante a segunda noite de competições da WrestleMania 38, Brock Lesnar acabou sendo derrotado novamente por Roman Reigns, perdendo a posse do WWE Championship, tornando o seu adversário um Undisputed Champion.

Embora esteja anunciado para o próximo especial da empresa, o WrestleMania Backlash, pouco se sabe sobre o que aguarda o futuro do “Beast Incarnate”. Veja abaixo cinco possíveis destinos:

5 – Brock Lesnar desafia Roman Reigns para uma revanche no WrestleMania Backlash

Uma das opções mais óbvias para Brock Lesnar seria desafiar Roman Reigns para uma revanche pelo título após sua derrota na WrestleMania 38. Ele obviamente não destronou o “Tribal Chief”, mas permitiu que a WWE apresentasse Reigns como um superstar mais dominante.

Também pode dar a eles uma última oportunidade de marcar uma luta melhor que fará justiça à sua rivalidade épica nos últimos meses. Vimos Lesnar e Reigns se enfrentarem várias vezes, e este último precisa de novos desafios.

No entanto, falta apenas um mês para o WrestleMania Backlash. Qualquer nova disputa de título envolvendo um grande nome significaria que não haverá ameaça credível ao reinado do título de Roman Reigns.

Seria injusto ver alguém como Drew McIntyre ou Seth Rollins desafiar Reigns pelo título e perder, levando à sua saída da rota do título mundial.

Boas histórias precisam de tempo, especialmente quando o objetivo é estabelecer uma ameaça legítima à corrida dominante de Roman Reigns. A menos que a equipe criativa tenha um plano de longo prazo para seu próximo desafiante, seria uma opção mais segura optar por Lesnar, que pode se dar ao luxo de sofrer outra derrota sem perder sua credibilidade.

4 – Brock Lesnar se aposenta da WWE

Em uma entrevista antes do último evento ao vivo no Madison Square Garden, Brock Lesnar revelou que achava que estava se aposentando. O “Beast Incarnate” sentiu que sua jornada havia completado o ciclo, e ele deveria pendurar as botas.

Quando perguntado por que ele voltou, Lesnar disse duas palavras “cha-ching!” Apesar de muito dinheiro envolvido, todos nós sabemos que Brock Lesnar faz o que bem entende. Podemos nunca mais vê-lo dentro dos ringues se ele sentir que sua carreira acabou.

Ele conseguiu tudo o que era possível na WWE. Pode levar anos até que as estrelas modernas provem ser um atrativo maior do que Lesnar. Seu sucesso inigualável no passado, juntamente com sua popularidade muito depois de seu auge, mostra como ele sempre foi um talento geracional.

Os esforços genuínos de Lesnar para superar Roman Reigns durante a última rivalidade mostram que ele se preocupa com o negócio, e ele pode sair com a satisfação de desempenhar um papel significativo na criação da maior estrela do mundo do wrestling profissional hoje.

3 – Brock Lesnar retorna somente no WWE SummerSlam

Brock Lesnar evidentemente gostou de sua carreira como babyface e adorava se misturar com os fãs. Ele não pode ser “culpado” por querer explorar mais a sua versão do início dos anos 2000.

Quando está de bom humor, ele pode ser uma das estrelas mais divertidas a entrar nos ringues. A derrota na WrestleMania 38 pode forçá-lo a fazer uma pausa, mas nunca isso acabará com sua tradição.

Assim, podemos vê-lo fazer um retorno surpresa no SummerSlam no meio deste ano. Ele sempre representará uma grande ameaça para qualquer um que detenha o título mundial. A WWE também pode querê-lo de volta em pequenas disputas antes de seus maiores shows após a WrestleMania.

Com base em seu personagem recente, ainda é possível vê-lo voltar e competir no Money in the Bank. Você pode imaginar os segmentos se Roman Reigns for forçado a olhar por cima dos ombros o tempo todo se Lesnar tivesse a maleta?

2 – Brock Lesnar entra em rivalidade com Bobby Lashley

Brock Lesnar levou o WWE Championship de Bobby Lashley, mas o último tecnicamente nunca perdeu o título. Ele não poderia competir no Elimination Chamber, o que salvou sua credibilidade pelo valor nominal.

Sua última briga foi unilateral, mas as coisas podem mudar quando eles se encontrarem novamente. Seria preciso muito esforço, mas uma rivalidade convincente entre esses dois lutadores poderia ultrapassar as linhas entre a realidade e o roteiro com facilidade.

Os fãs da WWE queriam ver Lesnar vs. Lashley desde que este último assinou com a empresa. Suas experiências semelhantes no MMA os torna as únicas duas estrelas em todo o plantel que podem se enfrentar em uma luta que seria perigosamente próxima de uma luta na vida real.

Se bem reservado, Brock Lesnar poderia ajudar a colocar Bobby Lashley como um dos competidores mais perigosos da WWE. Ele fez isso com Roman Reigns, e poderia fazer de novo com o “All Mighty”, mas Lashley precisaria intensificar seu jogo.

1 – Brock Lesnar faz a sua luta de aposentadoria na WrestleMania 39

Brock Lesnar deu tudo de si ao negócio e deve ser deixado em paz, se desejar. No entanto, seria injusto com seu trabalho e legado se ele se aposentasse discretamente da WWE.

A recente corrida de Lesnar como babyface mostrou o quão bom ele é quando realmente gosta de sua corrida. Como um dos maiores astros da história da empresa, ele merece uma saída cerimoniosa.

Há muitos astros na lista, incluindo Roman Reigns, Seth Rollins, Drew McIntyre, Kevin Owens e até talentos emergentes como Bron Breakker, que podem ser seu último oponente na WWE. Ou pode ser alguém que Lesnar escolha.

Ele deve ter a oportunidade de se despedir da companhia no “Grandest Stage of Them All”. Em troca, Brock Lesnar dará a alguém a chance de se autodenominar o cara que o aposentou.