5 razões pelas quais ‘Trish Stratus vs Becky Lynch’ precisa acontecer no WWE SummerSlam

A WWE Hall of Famer Trish Stratus e Becky Lynch estão trocando insultos há vários meses. Depois de vários acontecimentos envolvendo as duas, e ambas as estrelas se insultando online, os fãs clamam por este combate dos sonhos.

Stratus foi recentemente entrevistada pela Sportskeeda, onde ela mais uma vez citou Lynch. Durante a entrevista, ela fez uma declaração clara de que poderia derrotar a ex-campeã da WWE.

Em nossa lista de hoje, vamos listar os motivos para esse combate acontecer:

Becky Lynch atualmente não tem uma storyline

Becky Lynch está atualmente fora da rota do título feminino e Rhea Ripley e Bianca Belair vão lutar pelo RAW Women’s Championship no Money in the Bank no próximo mês. Isso provavelmente levará a uma revanche entre as duas e deixará Lynch sem uma storyline para o SummerSlam. Este é o segundo maior evento do ano e a Big Time Becks precisará fazer parte do show. Não há muitas outras mulheres no nível de Lynch no RAW que podem preencher essa lacula.

O último combate de Trish Stratus foi no SummerSlam

Trish Stratus não luta pela WWE desde o SummerSlam 2019, quando fez parte de uma luta era vs era contra Charlotte Flair. Nos anos que se seguiram, ela provocou combates contra Becky Lynch e Sasha Banks. Com a situação atual envolvendo Sasha Banks e Naomi, Lynch é a opção mais provável. O SummerSlam seria o local perfeito para trazer de volta uma das maiores lendas da WWE.

Trish Stratus parece ter agenda livre

Trish Stratus foi recentemente vista como jurada no Canada’s Got Talent, que terminou as filmagens no início deste ano. No passado, a ex-campeã foi forçada a abandonar seus compromissos com a WWE por causa de sua agenda cheia. No entanto, a Hall of Famer parece ter uma agenda livre no momento. Dado que ela recentemente desafiou Lynch, isso sugere que ela está pronta e disponível.

SummerSlam é um dos maiores eventos do ano

Lita lutou com Becky Lynch na Arábia Saudita no início deste ano e ficou aquém. Desde então, a ex-campeã vem atacando Trish afirmando como ela faria o mesmo com ela. Embora Stratus já tenha tido sua despedida, aprendemos a ‘nunca dizer nunca’ na WWE. O SummerSlam deveria ser o show em que ela se aposentou em 2019, então pode fazer sentido retornar no mesmo evento.

Precisa acontecer enquanto há interesse

Becky Lynch e Trish Stratus tiveram vários confrontos online e recentemente em um evento ao vivo. Após sua luta contra Lita em fevereiro, a WWE precisa usar isso a seu favor enquanto a situação está quente, caso contrário o Universo WWE perderá o interesse. No momento, Becky Lynch está bem abaixo, e ela notou que atingiu o fundo do poço. Alguém como Stratus poderia incitá-la a voltar com tudo.

ABRIR COMENTÁRIOS