5 Superstars que ninguém lembra que conquistaram o “Money in the Bank”

O próximo pay-per-view da WWE será o Money in the Bank e acontecerá no dia 02 de julho de 2022. A luta mais icônica do evento certamente é o combate de escadas, que permite ao vencedor disputar qualquer cinturão a qualquer momento e em qualquer lugar.

Embora Edge e Seth Rollins tenham tido reinados memoráveis como “Mr. Money in the Bank”, alguns vencedores não são tão memoráveis. Nesta lista, vamos dar uma conferida em cinco Superstars que você pode ter esquecido que ganharam a maleta do Money in the Bank.

Rob Van Dam – 2006

A conquista do WWE Championship de Rob Van Dam sobre John Cena foi memorável. Isso, em parte, se deve à interferência de Edge combinada com a paixão dos fãs presentes no ECW One Night Stand. No entanto, o fato de ter sido um “cash-in” é muitas vezes esquecido.

RVD foi o primeiro a notificar o Campeão sobre o uso da maleta. Ao contrário do detentor do contrato anterior, Edge, ele removeu o elemento surpresa com a qual a pasta é sinônimo.

Baron Corbin – 2017

Cerca de um ano no elenco principal, Baron Corbin temporariamente superou nomes como AJ Styles, Kevin Owens e Shinsuke Nakamura. Ele ganhou o Money in the Bank ladder Match de 2017. No entanto, seu reinado com a maleta não foi como planejado originalmente.

Os fãs podem não se lembrar que o cash-in de Corbin terminou em uma derrota por pinfall para Jinder Mahal. John Cena fez com que ele falhasse, promovendo ainda mais a luta entre eles para o SummerSlam 2017.

Damien Sandow – 2013

Damien Sandow conquistou a maleta do Money in the Bank de 2013 traindo seu parceiro de Team Rhodes Scholars, Cody Rhodes, jogando-o da escada e pegando a maleta para si mesmo. Seu recorde de uma vitória e 12 derrotas após conquistar a maleta era um aviso de falha iminente. O ‘The Intellectual Savior of The Masses’ decidiu descontar seu contrato após 106 dias contra John Cena.

Foi vista como uma decisão bizarra porque o campeão não estava exausto, não tendo lutado naquela noite. Sandow bateu sua maleta no braço ferido de Cena, mas não foi suficiente. Cena derrotou Sandow com apenas um braço.

Mr. Kennedy – 2007

Mr. Kennedy teve um início promissor em sua carreira na WWE. Ele derrotou Undertaker e até ganhou o United States Championship um ano após sua estreia. O ‘Mic Checker’ em seguida se retratou como WWE Champion quando ganhou o contrato na luta anual de escadas na WrestleMania 23.

Ele tinha intenções de usar o contrato na WrestleMania no próximo ano. No entanto, uma lesão acabou encerrando qualquer desejo. Kennedy perdeu a maleta para Edge que mais tarde conquistou o World Heavyweight Championship.

Kennedy foi o único superstar a perder seu contrato sem usa-lo até que Otis se juntou a ele em 2020, perdendo seu contrato para The Miz.

Kane – 2010

Em 2010, foi anunciado que a Money in the Bank Ladder seria transferida da WrestleMania para um pay-per-view de mesmo nome. Tanto o RAW quanto o SmackDown tiveram suas próprias lutas e Kane foi o primeiro homem a ganhar a pasta azul do Money in the Bank.

O ‘Big Red Machine’ usou sua chance contra Rey Mysterio na mesma noite após a luta pelo título no evento principal. Mysterio foi emboscado por Jack Swagger após o combate. Kane ajudou Mysterio e depois voltou ao ringue para aproveitar seu desgaste. Ele então derrotou Mysterio para se tornar o Campeão Mundial dos Pesos Pesados.

ABRIR COMENTÁRIOS