5 teorias insanas sobre o WWE Money in the Bank 2022

O WWE Money in the Bank tomará conta de Las Vegas neste fim de semana, tornando duas estrelas Mr. e Miss Money in the Bank. Os vencedores terão 365 dias para resgatar seu contrato enfrentando o campeão ou campeã que desejarem.

Há também várias lutas por título no card, mas, apesar disto tudo, o Universo WWE não deixou de lado algumas teorias insanas e até bizarras.

Cody Rhodes retorna e ganha a maleta do Money in the Bank

Cody Rhodes recebeu push e se tornou o principal nome na WWE após seu retorno à empresa na WrestleMania. Desde então, uma lesão no peito o forçou a ficar de fora nos próximos nove meses, o que significa que ele não pode mais ser incluído nos planos da empresa a curto prazo.

Haviam rumores de que Rhodes foi originalmente planejado para conquistar a maleta do Money in the Bank deste ano, mas sua lesão forçou a empresa a realizar mudanças de última hora.

Dito isto, nada impede Rhodes de fazer parte do combate da mesma forma que Brock Lesnar fez há alguns anos.

John Cena interfere e custa a Theory o United States Championship

John Cena realizou uma rara aparição esta semana no RAW para comemorar seu 20.º aniversário com a empresa. Esperava-se que o 16 vezes campeão marcasse um combate contra Theory como parte do show, mas, em vez disso, houve um segmento de bastidores entre os dois que não nos deu nada concreto.

Em vez disso, houve uma provocação de que Cena poderia ir atrás de Seth Rollins. Isso significa que a empresa tem várias opções para Cena no Money in the Bank. O “The Cenation Leader” poderia interferir na luta entre Lashley e Theory e lhe custar o United States Championship.

Há também a chance de que ele poderia ser o lutador não anunciado para o Money in the Bank, prejudicando Seth Rollins a caminho da vitória, o que permitiria a Cena se vingar do que Rollins fez no passado.

Zelina Vega volta e confronta Carmella

Zelina Vega e Carmella são ex-campeãs de duplas femininas, mas às duas tiveram um relacionamento tenso nos últimos meses, o que pode levar ao retorno de Vega à WWE.

Carmella enfrenta Bianca Belair neste fim de semana no Money in the Bank, e sua ex-parceira de duplas pode fazer seu retorno e custar a Carmella o título. Isso criaria uma rivalidade entre às duas e garantiria um combate no SummerSlam. Também permitiria que Bianca Belair voltasse seu foco para Rhea Ripley a caminho do evento do próximo mês.

Logan Paul é adicionado à Men’s Money in the Bank Ladder Match

Logan Paul vem provocando seu retorno à WWE e The Miz observou que ele faria parte do próximo SummerSlam como seu parceiro de tag team. Miz se voltou contra Paul e deu um “Skull Crushing Finale” nele após sua vitória sobre os The Mysterios na WrestleMania, então é improvável que os dois se tornem aliados como Miz afirmou.

Uma teoria interessante é que Logan Paul será o último lutador adicionado ao Money in the Bank no combate pela maleta, dando-lhe o poder de usar seu contrato sempre que quiser. A WWE nunca fez com que uma estrela que não faz parte da empresa ganhasse o contrato, então isso poderia ser uma boa surpresa.

Bayley retorna na Women’s Money in the Bank Ladder Match

Bayley vem provocando um retorno à empresa há vários meses, mas sua volta não aconteceu até agora. Muitos fãs acreditam que neste fim de semana ela finalmente fará seu tão esperado retorno como parte da luta anual de escadas.

Bayley está invicta no evento e pode colocar sua sequência em risco. Como existem apenas sete nomes no combate até o momento, Bayley provavelmente será uma adição surpresa ao combate. Ela poderia eventualmente se tornar uma das favoritas para vencer a luta. Bayley ganhou o contrato em 2019 e lhe usou contra Charlotte Flair.

ABRIR COMENTÁRIOS