5 WWE Superstars que surpreendentemente não estão no Hall of Fame

A cerimônia do Hall of Fame é uma das noites mais prestigiadas do calendário da WWE. A cerimônia homenageia superestrelas e personalidades que contribuíram para a empresa ao longo dos anos. Ele ainda homenageia aqueles de fora da empresa que causaram impacto no mundo do pro-wrestling.

A primeira indução ocorreu em 1993, mas não houve cerimônia. Um vídeo foi reproduzido no RAW em 22 de março de 1993 para confirmar a entrada de Andre The Giant na classe inaugural. Ele foi o único superstar indicado naquele ano.

Sable

Durante a Attitude Era da WWE, havia uma superestrela feminina que se destacava muito acima do resto: Sable. Ela não apenas tinha o sex appeal para o conteúdo adulto da empresa, mas também conseguia fazer isso ao competir no ringue.

Sable conquistou o título Feminino quando derrotou Jacqueline no Survivor Series de 1998 e manteve o título por 175 dias. A estrela nascida em Jacksonville ganhou destaque durante um período em que a luta livre feminina não era um ponto focal da programação.

Sable é casada com Brock Lesnar, então uma indução pode ser possível no futuro se os termos puderem ser acordados.

Vader

Um dos maiores homens que já pisou em um ringue da WWE ainda não foi introduzido no Hall of Fame. Big Van Vader fez seu nome não apenas na empresa de Vince McMahon, mas em todo o mundo.

Seu ataque poderoso, misturado com alguns Vader Saults surpreendentes, o tornou imprevisível no ringue. Apesar de nunca ganhar nenhum título na WWE, ele garantiu títulos mundiais em promoções como a WCW e New Japan Pro-Wrestling.

Infelizmente, Vader faleceu em junho de 2018, o que significa que se ele fosse indicado, ele não poderia mais estar presente. No entanto, a empresa garantiria que seu legado fosse honrado.

Owen Hart

Embora Owen Hart tenha sido introduzido no George Tragos/ Lou Thesz Pro Wrestling Hall of Fame, ele nunca foi introduzido no Hall of Fame da WWE. No entanto, há uma razão para isso.

Depois que o astro canadense faleceu tragicamente após sua queda acidental no evento Over The Edge de 1999, o relacionamento da empresa com sua viúva se complicou. Sua viúva, Martha, criticou a promoção de Vince McMahon e prometeu nunca mais deixá-los usar o nome de Owen novamente.

A menos que esse relacionamento se cure milagrosamente, é provável que nunca veremos um dos maiores lutadores de todos os tempos ser introduzido no Hall of Fame.

The Undertaker

The Undertaker se aposentou dos ringues em novembro de 2020. Ele é notavelmente uma das maiores criações da WWE quando se trata de um personagem.

Desde sua aposentadoria, a especulação aumentou sobre quando o Deadman terá sua indução ao Hall of Fame. Muitos sugeriram, com sua carreira sendo encerrada nos últimos anos, que ele já deveria ter sido indicado.

No entanto, com a WrestleMania acontecendo em Dallas, Texas, parece a oportunidade perfeita. Primeiro, é o estado natal de Undertaker e, segundo, os fãs podem agradecer ao The Phenom, pois não tiveram a chance uma vez que sua aposentadoria ocorreu no Survivor Series em 2020, quando a pandemia estava em alta.

The Rock

Dwayne “The Rock” Johnson é o artista de maior elite que o mundo do entretenimento esportivo já viu. Não apenas no wrestling profissional, mas ele também deixou sua marca em Hollywood ao se tornar um dos maiores atores da história.

Sua última luta oficial aconteceu em 2016, e pode-se pensar que o The Great One seria introduzido no Hall of Fame depois disso. No entanto, não vimos isso acontecer desde lá. No entanto, seu dia certamente chegará, não há dúvida sobre isso.

A WrestleMania acontece em Hollywood no próximo ano, então pode ser apropriado que The Rock lidere as induções em 2023.