6 retornos a WWE que podem ser maiores que o de The Rock

Há vários anos que existem rumores de que The Rock fará seu retorno à WWE em algum momento em breve para competir contra Roman Reigns. A storyline atual parece estar atingindo seu clímax com o “The Great One”, e uma luta entre os dois na WrestleMania 39 parece ser o plano atual.

O fato de este regresso ter sido tão amplamente promovido, significa que o Universo WWE está preparado para isso e o regresso de uma das maiores lendas da empresa pode não ter o impacto que teria se fosse uma surpresa genuína.

Há muito poucas estrelas no negócio cujo retorno poderia ser maior que o de The Rock, e hoje listaremos alguns destes nomes.

Dean Ambrose

Dean Ambrose já foi uma das estrelas mais populares da empresa. Ele saiu depois que seu contrato expirou e se tornou AEW World Champion meses depois. Ao longo de seu tempo na AEW, Ambrose teve suas próprias lutas bem documentadas e, embora ele tenha afirmado que nunca mais voltará a WWE, isso raramente é uma verdade absoluta no mundo do wrestling.

Seth Rollins e Roman Reigns continuam a fazer parte da WWE e enquanto seus ex-irmãos de Shield estiveram lá, sempre há a chance de que a empresa possa convencê-lo a retornar.

Paige

Paige anunciou recentemente sua saída da WWE depois de mais de um ano longe da TV. A estrela britânica se tornou um membro popular do roster ao longo dos anos e ajudou na famosa “Women’s Revolution”.

As lesões de Paige fizeram com que ela não pudesse continuar lutando, mas a empresa conseguiu encontrar vários outros papéis para a ex-Divas Champion. Espera-se que Paige retorne aos ringues no Circuito Independente e, se ela for liberada para competir, não há nada que a impeça de retornar à WWE no futuro.

Triple H

Triple H se aposentou dos ringues depois que teve um problema cardíaco no ano passado. Depois de algum tempo longe da mídia, o “The Game” anunciou que não vai mais competir e, inclusive, deixou suas chuteiras no centro do ringue durante a WrestleMania.

Embora esteja claro que Triple H não é mais capaz de competir da maneira que ele fez uma vez, pode haver uma maneira de ele retornar à TV como uma figura de autoridade novamente.

Se isso acontecer em algum momento, com certeza seu pop seria ensurdecedor.

Bray Wyatt

Bray Wyatt foi liberado da WWE no ano passado e desde então se tornou uma das demissões mais controversas da empresa. O ex-campeão mundial estava no auge de sua carreira na época, interpretando uma das estrelas mais populares da empresa.

Wyatt ainda não fez nenhuma mudança para qualquer outra promoção desde sua demissão e agora há rumores de que ele pode estar querendo retornar. Wyatt tem uma das maiores mentes criativas do ramo e poderia facilmente voltar à empresa e dominá-la com outro personagem. O Universo WWE tem apoiado Wyatt desde sua infeliz demissão e seu retorno seria altamente aprovado.

CM Punk

CM Punk saiu da WWE em 2014 e desde então fez sua estreia na All Elite Wrestling em 2021. Punk deixou claro em suas promos que ele nunca retornaria à sua antiga empresa e, apesar de especulações online durante anos, Punk jamais cogitou retornar.

Punk foi um dos maiores lutadores da empresa no auge de sua carreira e se tornou uma estrela popular. Apesar de provavelmente ser um dos nomes com menos chance de retornar desta lista, nunca podemos dizer nunca no Pro Wrestling.

Sasha Banks

Sasha Banks é atualmente o tema mais quente no mundo do wrestling devido à sua recente controvérsia. A “The Boss” abandonou um episódio do Monday Night RAW em maio ao lado de Naomi e às duas não foram vistas desde então.

Informações sugerem que a empresa demitiu discretamente às duas estrelas, mas devido à ligação de Naomi com a WWE, ela é a provável das duas para retornar. Nenhuma das mulheres comentou o caso ou tornou público seu lado da história até o momento.

ABRIR COMENTÁRIOS