Os 4 recordes mais incríveis de John Cena

John Cena é, sem dúvida, um dos maiores superstars a pisar em um ringue da WWE. Ele manteve-se como o cara da WWE por um longo tempo e é um futuro Hall of Famer.

Cena estreou há vinte anos no SmackDown quando respondeu ao desafio de Kurt Angle para uma luta. Cena perdeu por muito pouco, mas não antes de causar uma ótima primeira impressão. A partir dai, o “The Doctor of Thuganomics” trilhou seu sucesso, à medida que ganhou destaque, tornou-se o rosto da empresa e quebrou recordes.

John Cena é 16 vezes World Champion

Vamos tirar o óbvio do caminho primeiro. John Cena tornou-se o maior campeão da WWE tendo o recorde de 16 vezes campeão mundial. Esta é uma conquista que ele compartilha com o grande Ric Flair, mas a diferença é que ele está na pole position, enquanto Flair está aposentado, ou seja, é questão de tempo para que Cena ultrapasse Flair.

John Cena é 13 vezes WWE Champion

Partindo do mesmo ponto anterior, John Cena também é recordista como WWE Champion. Ele tem sido sinônimo do título histórico ao longo de sua carreira, tendo conquistado quase todos os anos em que faz parte da WWE. Por outro lado, ele ganhou poucas vezes (por ser o John Cena) o World Heavyweight Championship.

Foi o evento principal da WrestleMania de maior sucesso de todos os tempos

A maioria dos superstars sonha com o evento principal da WrestleMania, mas John Cena já fez isso várias vezes. Ele também detém o recorde de estar no evento principal da maior WrestleMania de todos os tempos, quando lutou contra The Rock na WrestleMania XXVIII. Graças em parte ao grande hype em torno de sua luta, a WrestleMania XXVIII se tornou o pay-per-view de maior bilheteria da WWE de todos os tempos.

Melhor registro de vitórias e derrotas na WWE

John Cena não é apenas um nome famoso na indústria, mas também um bem-sucedido. Ele é um vencedor em série com a melhor porcentagem de vitórias desde o ano 2000, o que é uma conquista incrível. De fato, a taxa de vitórias de Cena fica em impressionantes 77,23%, levando em conta as 1,300 lutas que ele participou.

ABRIR COMENTÁRIOS