Os 5 melhores retornos surpresas de John Cena a WWE

John Cena retornará à WWE na edição de 27 de junho de 2022 do Monday Night RAW, vinte anos após sua estreia. O Cenation leader não é visto na empresa desde o SummerSlam 2021, então o Universo WWE está animado com seu retorno. Os fãs presentes e em casa ficarão curiosos para saber o que está reservado para o dezesseis vezes campeão mundial e quem pode ser seu próximo adversário.

Os retornos anunciados com antecedência ajudam a aumentar as audiências, no entanto, retornos surpresa inegavelmente geram maior emoção e tendem a ser mais memoráveis.

Cena teve seu quinhão de retornos inesperados ao longo de sua carreira, seja por lesão ou compromissos no cinema. Vamos classificar os cinco melhores retornos surpresa de Cena a WWE agora, vamos lá!

John Cena retorna como Doctor of Thuganomics na WrestleMania 35

John Cena não estava no card da WrestleMania 35 devido a compromissos nos Cinemas, então o Universo WWE não esperava que ele aparecesse no evento. Oito combates no Showcase of The Immortals, não havia sinal do The Champ, que parecia estar prestes a perder o evento pela primeira vez em 16 anos. Elias estava fazendo um show quando as luzes se apagaram de repente. Um vídeo de Babe Ruth tocou no titantron antes do tema “Thuganomics” de Cena tocar, deixando a multidão do Met Life Stadium em um frenesi.

John Cena retorna no RAW após ser demitido no Survivor Series de 2010

John Cena foi demitido como parte de uma storyline no Survivor Series de 2010 depois que Wade Barrett não conseguiu vencer sua luta pelo WWE Championship contra Randy Orton. Cena, como parte do Nexus na época, foi o árbitro convidado especial para a luta e deveria ajudar o líder do grupo a conquistar o título. No entanto, não foi isso que aconteceu e ele foi “demitido”. Na noite seguinte no RAW, Cena retornou como um fã. Sua despedida foi muito convincente, levando os fãs a acreditar que o The Champ estava, no mínimo, sendo removido da televisão por semanas, se não meses. No entanto, Cena voltou para custar a Barrett sua revanche pelo título mais tarde naquela noite, iniciando uma série de ataques furtivos aos membros do Nexus.

John Cena retorna para ajudar The Rock a lutar contra a Wyatt Family na WrestleMania 32

John Cena não teve uma luta na WrestleMania 32 devido a uma lesão no ombro que havia sido operada três meses antes do show. O Face That Runs The Place anunciou que perderia o Show of Shows pela primeira vez desde a WrestleMania 20. No evento, The Rock, adversário de Cena nas 28ª e 29ª edições do Showcase of Immortals, venceu Eric Rowan em seis segundos.

Após a vitória recorde, o Great One foi cercado por vários homens da Wyatt Family, no entanto, Cena correu ao ringue e fez o save em um retorno surpresa. Juntos, a dupla lutou contra os Wyatts e eliminaram a ameaça para o delírio da crowd.

John Cena retorna para confrontar Roman Reigns no Money In The Bank 2021

Para o choque do Universo WWE, Cena retornou após o evento principal entre Roman Reigns e Edge no Money in the Bank 2021, enfrentando o Tribal Chief. O The Champ recebeu uma das maiores reações do público de todos os tempos quando sua música tocou, e a comunidade na internet estava fervilhando de alegria. A rivalidade que se seguiu culminou em uma derrota para Cena no Summerslam, mas seu retorno continua sendo um dos mais memoráveis da história da WWE.

John Cena retorna de lesão no Royal Rumble 2008

Quando John Cena rompeu seu músculo peitoral em outubro de 2007, ele foi descartado por até um ano. Isso significava que ele deveria perder o Summerslam 2008 e a WrestleMania 24 já era algo impossível. Uma aparição no Royal Rumble apenas três meses depois era a última coisa que alguém esperava. No entanto, foi exatamente isso que aconteceu, pois Cena entrou como número 30 marcando seu retorno como uma das maiores surpresas do Royal Rumble de todos os tempos.

ABRIR COMENTÁRIOS