Logan Paul diz que encontrou sua vocação na WWE

Logan Paul acredita ter encontrado sua vocação na WWE.

Em uma entrevista concedida ao “Jazzy World TV”, Paul compartilhou seu entusiasmo pela combinação de elementos que a WWE oferece, que se alinham com seus interesses pessoais.

“WWE é a coisa perfeita para tudo que eu amo na vida. O espetáculo, o combate, a natureza física, a narrativa, a mídia – é tudo que eu amo, sabe? … É divertido para mim, as pessoas parecem gostar,” disse Paul. Ele também se referiu a si mesmo como o atual United States Champion, afirmando ser “o melhor que a WWE viu em muito tempo, então vou continuar.”

Paul conquistou o United States Championship no Crown Jewel, derrotando Rey Mysterio para obter seu primeiro título. Desde que se juntou à WWE, Paul tem superado expectativas, lutando pelo Undisputed WWE Universal Championship em apenas sua terceira luta. Embora não tenha vencido esse combate, ele mantém o objetivo de alcançar o topo da indústria.

“É uma empresa incrível para trabalhar, estou orgulhoso de ser um funcionário,” afirmou Paul. “Para ser honesto com você, quando faço algo, quero ser o melhor nisso. Então, não me vejo sendo menos do que World Champ um dia.”

ABRIR COMENTÁRIOS