Madison Rayne explica o porquê decidiu se aposentar do pro-wrestling

Madison Rayne se aposentou do mundo do wrestling profissional após o Hard To Kill da Impact Wrestling, após 12 anos na empresa, ao longo de três décadas separadas. Ela recebeu uma tonelada de felicitações de todo o mundo do wrestling profissional. Agora ela está indo para o próximo capítulo.

Rayne encerrou suas tarefas de comentarista com a Impact Wrestling e sua última aparição foi durante o pré-show do Hard To Kill. Ela recentemente se formou na faculdade e conseguiu um emprego de tempo integral fora do ramo.

Ao falar com Ryan Boman, Madison Rayne explicou sua decisão de deixar o mundo do wrestling profissional. Não foi fácil de fazer, mas era hora de seguir em frente depois de realizar tanto.

“Este negócio… eu dei a ele tantos anos da minha vida, mas ele me deu infinitamente mais. No sentido de que, durante os primeiros sete anos de vida da minha filha, não estive sentada atrás de uma mesa e comprometida com uma agenda estruturada. E passei tanto tempo com ela que muitos pais não entendem nesses primeiros anos.”

“Mas, acho que agora é a hora de dar um basta e… você sabe, acabei de me formar na faculdade em dezembro. Então, é hora de colocar esses dólares do empréstimo estudantil e esse diploma em uso.”

Ela está confiante em sua decisão de deixar o mundo do wrestling profissional, mas admite que haverá dores de crescimento. Ela sentirá falta, mas existem outras maneiras de obter aquela descarga de adrenalina.

“Será desconfortável e acho que haverá dores de crescimento. Eu vou sentir falta disso. Terei que descobrir algo para fazer. Eu terei que aprender – eu não sei – escalar, ou algo para obter minha dose de adrenalina.”