Mark Henry alerta a AEW sobre possível contratação de Ryback

Ryback disse que está pronto para um retorno no ringue e que estará de volta à televisão em breve. Ele também disse que está de olho na AEW. Mark Henry espera que isso não aconteça.

Durante o Busted Open Radio, Mark Henry alertou a AEW sobre “o lobo em pele de cordeiro” quando se trata de The Big Guy. Ryback tem uma certa reputação. Essa tendência de ser difícil de trabalhar e machucar as pessoas no ringue também não vai fazer a AEW bem.

“Espero que o bom e velho pessoal da AEW veja o lobo na pele de cordeiro e diga: ‘Não, obrigado’, porque você pode dizer o que quiser, mas tem que acreditar em alguém quando ela diz com suas próprias palavras como se sente. Há outra lenda da WWE que teve que conviver com os fãs e o talento que não os respeita como antes. Acho que esta é a mesma categoria em que ele estará. Ninguém vai olhar para ele e dizer: ‘Ele estava apenas brincando como disse’. Ele falou sobre o apelo de simpatia na segunda seção de sua refutação. Ele disse: ‘Oh, minhas costas estão tão arqueadas e estou machucado. Eu tive que me afastar do negócio e não posso fazer o que costumava fazer’.Yada, Yada, Yada.”

“Não há simpatia aqui. Todos nós sofremos. Todos nós sacrificamos nossos corpos, mas a única coisa que todos nós não fizemos é que não atacamos o negócio. Não dissemos que o negócio é falso, nessas palavras. Nós sabemos que é um script. É muito trabalhoso para torná-lo tão bom que as pessoas não se importem com o script. Eles querem ver grandes performances. Eles querem ter uma crença suspensa e quando você diz que os títulos são um suporte, você quer dizer que Tony Khan vai ficar lá e dizer: ‘Oh sim, venha. Venha e apoie nosso negócio.”

“Brodie Lee não ganhou nada. Reconheço a pesca quando vejo. Você acha que Tony Khan não sabe pescar quando a vê. Você acha que isso vai aumentar as avaliações. Deixe-me dizer o que isso vai fazer. Isso vai fazer o verdadeiro fã pensar, ‘Droga. O dinheiro é tão importante?’ É isso que vai fazer. Dos comentários de outros lutadores que basicamente ficaram do meu lado e disseram o que disseram sobre mim que está aí, eu duvido. Se isso acontecer, eu não vou boicotar a AEW. Eu não faria isso, mas vou te dizer uma coisa. Eu pensaria de forma diferente sobre as pessoas envolvidas. Eu pensaria que talvez eu seja o único sentimental sobre algo que amo como os fãs são.”

Ryback provocou uma estreia na AEW, e é difícil dizer por que ele faria algo assim. Teremos que ver o que vem por aí para ele, mas o homem mais forte do mundo não é um fã da ideia da AEW contratar o Big Guy.

ABRIR COMENTÁRIOS