Ortiz quer que Marko Stunt tenha mais destaque na AEW

A AEW tem um roster cheio de estrelas talentosas, independentemente de sua origem e tamanho. Marko Stunt é o menor membro do vestiário da All Elite Wrestling, se você não contar Brodie Lee Jr. Stunt também não tem medo de enfrentar qualquer competidor.

A K&S WrestleFest recentemente falou com Ortiz, onde ele expressou o desejo de ver muito mais Marko Stunt na AEW TV. Ele quer que o integrante da Jurassic Express consiga ainda mais oportunidades na empresa, porque lá existe esse potencial.

“Ele sempre está lá, mas eles não o deixam lutar o suficiente. Se você viu seu material Indie, Marko, há potencial para ele ter lutas incríveis.”

Ele passou a discutir sobre Marko Stunt durante aquela sessão de autógrafos, onde disse que o wrestling profissional ajuda os fãs a suspender a descrença. Ele então comparou Marko a Spike Dudley e disse que ele é a versão da AEW do destemido personagem da ECW.

“Pessoalmente, se você ver o que ele pode fazer mais e colocá-lo naquelas situações em que ele pode realmente florescer, acho que foi mínimo na AEW e usado da maneira certa, seria ótimo. Ele tem muito fogo e pode fazer muitas coisas legais. Ele é um homem selvagem. Ele leva os golpes no apron. Ele é como nosso Spike Dudley. Ele é divertido de assistir e quando Spike sofreu qualquer tipo de ataque, os fãs o apoiaram.”

Teremos que ver se Marko Stunt se envolverá em ainda mais ação no futuro. Ele passa a maior parte de seu tempo diante das câmeras parado ao lado do ringue, mas Stunt nunca desiste de uma luta. Ele continuará exibindo essa mentalidade de azarão para uma nova geração, assim como Spike Dudley fazia anos atrás.

ABRIR COMENTÁRIOS