Matt Cross comenta sobre uma possível volta da gimmick Son of Havoc na MLW

Matt Cross está definido para competir na MLW Opera Cup que começa a ser exibida esta semana, e o membro da MLW discutiu a oportunidade e muito mais em uma nova entrevista. Cross falou com a Wrestling Inc, e você pode conferir os destaques abaixo:

Sobre se ele trará Son of Havoc para a Azteca Lucha na MLW: “O futuro não está escrito. Veremos. Obviamente, carrego comigo fortemente o espírito dessa empresa. Acho que Pentágon Jr foi um dos nomes que simplesmente explodiram desse universo, mas ele era um cara que tinha vinhetas legais e promos legais, e ganhava todas as lutas e era o cara, enquanto eu era meio que uma construção orgânica.”

“E eram apenas pessoas conectando-se a mim e ao meu trabalho duro, e ‘qual é a sua vinheta favorita de Son of Havoc?’ Na verdade, não havia nenhuma. Portanto, é apenas um burro de carga puro, com o que as pessoas se identificam, e que ressoa dentro de mim e eu levo isso adiante. Esse espírito é imorredouro. Está dentro de mim, então veremos para onde vai em um novo templo, ou um novo lugar, ou uma nova empresa, ou Azteca Underground ou o que quer que seja. Esse fogo ainda queima dentro de mim, e veremos como isso se desenrola na MLW.”

Sobre enfrentar Calvin Tankman na primeira rodada da Opera Cup: “Vai ser incrível. É a minha primeira vez, o que sempre me entusiasma. Quer dizer, estou neste negócio há 22 anos, então fica cada vez mais difícil encontrar caras que eu ainda não lutei. Então Calvin é um deles. É sempre incrível ver como você vai enfrentar alguém. Eu acho que é uma das coisas insanas sobre o que fazemos. Nós vamos aparecer naquele dia, e aconteça o que acontecer, acontecerá.”

“Conflito de estilos, confronto de personalidades, você nunca sabe no que vai acontecer. Acho que pessoalmente tenho minhas melhores lutas contra grandes homens. Então, estou ansioso por isso. Mil Muertes na Lucha Underground. Havia tantos caras. Uma vez que era Bronson Reed, eu lutei em Melbourne, Austrália. Tantos caras grandes com quem acabei de ter lutas incríveis, então se eu sair disso, terei muito para ficar animado e ansioso.”

Sobre a competição no torneio: “É incrível. Quer dizer, é apenas uma grande oportunidade para mim, e isso é tudo que eu sempre pedi. Mais uma vez, luto há mais de duas décadas e só, até hoje, quero e peço uma chance. E eu sinto que isso é um tiro no escuro. Esta é uma chance de ser visto. Esta é uma chance de fazer algo, e isso é tudo que eu sempre pedi. É incrível.”

“Muitos olhos estarão sobre nós. Eu sei que algumas dessas coisas vão ao ar na Vice, e eu sou um grande fã pessoal da Vice completamente à parte, então acho que é incrível que eles tenham luta livre profissional porque eu assisto o canal de qualquer maneira. E então, para ter esses olhos, quero dizer, você tem que ter cartas associadas a você neste negócio, seja ABC ou seja o que for. Você tem que ter essas coisas com você para que os fãs entendam e acompanhem sua jornada. Então, aqui estão aquelas letras para serem associadas. Aqui está uma xícara. Aqui está algo com história. Esta é a chance de ser visto na televisão. É uma ótima receita.”