Matt Hardy responde às críticas de Jim Cornette

matt hardy

reacendeu sua disputa com Jim Cornette, questionando a perspectiva deste último sobre determinadas situações. A divergência entre Hardy e Cornette se intensificou na última semana, originando-se a partir dos comentários de Hardy sobre um “culto tóxico de Cornette”. Isso levou a uma troca de farpas nas redes sociais entre Cornette, seu coanfitrião do podcast Brian Last e Hardy.

Recentemente, Hardy abordou o assunto em seu podcast Extreme Life, expressando sua incredulidade com a decisão de Cornette de encerrar amizades com ele e por sua participação na luta Stadium Stampede. Hardy disse: “Jim Cornette teve a audácia de dizer que, porque Matt Hardy e Chris Jericho estavam envolvidos na luta Stadium Stampede, eu não posso mais ser amigo deles. Isso é vida real? Quem diz isso? Quem pensa assim?”

O ex-campeão de duplas também enfatizou seu desejo por uma abordagem mais respeitosa para lidar com desentendimentos, afirmando: “Mesmo que você tenha um problema ou uma discordância com alguém, há uma maneira de abordar essas questões sem insultá-los ou atacá-los.”

Hardy também expressou sua intenção de que seu podcast seja uma plataforma positiva, dizendo: “Eu não quero ter um podcast que fale coisas negativas sobre as pessoas. Eu quero que seja um podcast positivo, produtivo e inspirador.”

Dada a natureza da disputa, espera-se que Jim Cornette responda aos comentários de Hardy em um futuro próximo.