Brandon Cutler e Matt Jackson testaram positivo para COVID-19

Observadores atentos notaram que a biografia dos Young Bucks no Twitter tende a ser reveladora, mas hoje incluiu uma atualização de saúde sobre Matt Jackson.

Notada por fãs atentos ao Twitter, a biografia foi atualizada para explicar que Matt testou positivo para COVID-19, dizendo:

Mais tarde, foi confirmado por Bryan Alvarez que Matt Jackson e Brandon Cutler testaram positivo e, subsequentemente, Nick Jackson, que foi exposto devido ao contato próximo durante a viagem, perderia o AEW Dynamite na quarta-feira, 5 de janeiro de 2022.

Nick Jackson falou anteriormente sobre sua batalha com o COVID-19 e descreveu via Instagram:

“É louco pensar que ainda existem negacionistas do COVID por aí no mundo. Tive um caso bastante grave de COVID no início de setembro que me manteve acamado por quase 3 semanas. Não consegui sentir o gosto ou o cheiro por 2 meses e meio. A certa altura, todo o meu corpo teve urticária e o meu médico disse que era definitivamente de COVID. Matt teve que fazer a maior parte do trabalho nas lutas quando voltei em segurança porque não conseguia recuperar o fôlego. Meu cardio finalmente voltou, mas demorou meses para me sentir eu mesmo novamente. Vamos nos proteger e usar máscara(s)”.

Nem os Young Bucks nem Cutler foram anunciados para quaisquer lutas agendadas para esta semana na AEW TV, tendo aparecido pela última vez no AEW Dynamite em 29 de dezembro.