Matt Riddle comenta sobre gafe em segmento com Asuka

Riddle comentou sobre esquecimento de sua fala em segmento com Asuka

Matt Riddle revelou os planos originais para seu segmento hilário com Asuka em março de 2021, que terminou com ele admitindo que havia esquecido suas falas. Durante uma edição do Raw em março de 2021, Riddle teve um segmento nos bastidores com Asuka. Na época, Riddle estava na fase de usar um scooter, então ele naturalmente perguntou a Asuka sobre scooters.

De forma inesperada, Riddle encerrou o segmento dizendo “desculpe, esqueci o que estava dizendo” e saiu de scooter, deixando Asuka tentando esconder sua confusão ao vivo.

Durante uma assinatura virtual da “Signed By Superstars”, Riddle explicou que originalmente ele deveria falar sobre como havia estado no Japão para assistir a lutas de robôs subterrâneas. Riddle disse:

“Vamos falar sobre aquela promo. Primeiro, geralmente quando eles vão ao vivo, eles te avisam. Às vezes, você faz alguns ensaios antes. Eu tinha o scooter, eles me deram e disseram, ‘Não queremos te ver. Vá 20 metros para lá e desça.’ Eu desci, e não sabia que era TV ao vivo. A promo original era eu falando sobre como eu tinha estado no Japão antes, o que não era verdade, e como eu ia a lutas de robôs subterrâneas e ia perguntar a Asuka se scooters seriam um sucesso no Japão. Sim, eu esqueci tudo. Esqueci tudo quando cheguei lá.”

ABRIR COMENTÁRIOS