Mike Chioda revela detalhe interessante sobre o Royal Rumble

O ex-árbitro da WWE, Mike Chioda, trabalhou na empresa por mais de três décadas e é certo que ele tem um bom conhecimento do que se passa nos bastidores.

Ao falar com o podcast ”Monday Mailbag”, Chioda foi questionado se a empresa tende a ter um plano de reserva quando se trata das Royal Rumble Matches.

Como as lutas tendem a ser caóticas, às vezes um Superstar pode ser eliminado antes do planejado ou se machucar.

Mike Chioda disse que não há planos alternativos para as Rumble’s, e que os Superstars e oficiais da WWE geralmente têm que tomar decisões improvisadas se as coisas não saem de acordo com o planejado. Chioda acrescentou que às vezes a melhor decisão seria apenas reiniciar a luta entre os dois últimos competidores.

“‘Na verdade não. Esta é uma boa pergunta. Mas quero dizer, plano B, não, não há Plano B. Quando você está indo para uma Royal Rumble Match, se houver dois caras que vão jogar ao mesmo tempo, tenho certeza que vamos apenas reiniciar a partida e refazer esses dois competidores. Se caíssem ao mesmo tempo, seria um empate. Mas o plano B se alguém se machucar ou algo assim, não existe, nós apenas falaríamos entre nós mesmos na hora e diríamos, ‘ok, esse está passando’, ou eles deixariam aquele cara ficar quieto por um tempo, e nós chegaria com um acabamento de Plano B, com o mesmo cara, mas, em certos momentos, tudo é chamado. ”

Um dos exemplos mais famosos foi o combate Royal Rumble de 2005, em que Batista e John Cena se eliminaram ao mesmo tempo, o que não fazia parte do plano original. A partida teve que ser reiniciada e Batista venceu no final.