Miro explica o porquê parou de lutar descalço

Miro é uma das maiores estrelas da AEW no mundo do pro-wrestling. O lutador fazia parte da WWE como Rusev. Ele teve uma jornada prolífica e seu estilo característico era lutar descalço. Tudo mudou quando um acidente o forçou a se adaptar e começar a usar botas.

O ex-WWE Superstar começou a usar sapatos no ringue. Miro foi questionado na Comic Con de Pittsburgh sobre o porquê ele parou de lutar descalço. Ele revelou de forma chocante que depois de se machucar em uma luta contra Ryback, ele teve que se despedir de seu estilo de luta livre.

“Eu rasguei meu tornozelo. Tive uma luta com Ryback e ele me deu uma queda de corpo para trás fora do ringue e assim que eu caí – eu caí bem, mas eu estava pesando 140 kgs e meu tornozelo quebrou, e todos os ligamentos, rasgou tudo e, desde então, eu disse: ‘Chega.’ Calcei os sapatos. Eu adorava (lutar) descalço. Era um grande fã de Umaga e sempre o admirei. Essa foi a minha homenagem a ele.”

Miro começou a calçar botas em todas as lutas, desde a recuperação da lesão. Ele usou botas na WWE e ainda continua a lutar na AEW com as botas.

O superstar da AEW recentemente recebeu mensagens enigmáticas de Bronson Reed chamando-o para um desafio. Ele se encontrou com o superastro da WWE John Cena e conduziu uma exibição privada do filme de Cena, The Suicide Squad, para o vestiário da AEW.

ABRIR COMENTÁRIOS